Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

eu mando metade da dose no aej e mais metade antes do treino , cara nunca passe das 200 mcg , entaum vai aumentando graduativamente

nos dias de off vai manda algum termo?

ja ta com o clem nas maos? lembrando que a partir de maio vetnil , pulmonil e dita t só serao vendidos com receita veterinaria de controle especial

Sim cara vou fazer isso, não vou passar nem de 120mcg, e nos dias off não vou mandar Termo até porque é pouca coisa, e a dieta eu vou montar bem certinha, vou meter somente o cetotifeno antes de dormir, não atrapalha o sono?

vou comprar amanha o clem, não sei se pego vetnil ou lavizzo sei que um tem um composição maior, o dila t é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entaum demora um pouco masi pra aumentar as doses , pq dps de um tempo stagna tem q ser sempre crescente .

cetotifeno ajuda mt no sono , é comprovado q é relaxanrte e talz ajuda bem a durmir e em mim me faz respirar 10 x melhor a noite



depende da onde vc mora , aqui em sp eu só achei da lavizoo e só tem um fornecedor na capital



Nossa é bem barato esse cetotifeno e vale a pena.Uma caixinha vc usa os 15 dias off e ainda sobra.

tem generico que 120 ml com 1mg/ml por 25 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum demora um pouco masi pra aumentar as doses , pq dps de um tempo stagna tem q ser sempre crescente .

cetotifeno ajuda mt no sono , é comprovado q é relaxanrte e talz ajuda bem a durmir e em mim me faz respirar 10 x melhor a noite

depende da onde vc mora , aqui em sp eu só achei da lavizoo e só tem um fornecedor na capital

tem generico que 120 ml com 1mg/ml por 25 reais

vou mandar cetotifeno junto com o clem no outros 15on (nos ultimos) quando a dose tiver 120 mcg por dia.

esse cetotifeno tem algum efeito colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...