Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Vamos Fazer Uma Abaixo Assinado Aqui Para A Growth Colocar Frete Gratis!


netrix

Posts Recomendados

Publicidade

Porra na boa? abaixo assinado? faz pra cantina la da sua escola Òó

Vcs que estão reclamando do preço do frete, sabe o que a growth é? ela é uma empresa e como toda empresa é voltada para o ganho de dinheiro. Logo eles querem vender muito para almentar os ganhos.

Entao pq eles venderiam uma balinha a 5 reais e inviaria gratis (tendo todo o trabalho de despachar e etc) se eles podem vender essa balinha a R$ 5,00 e cobra pelo trabalho de despachar e cobrar a mais pelo frete pra almentar o lucro (ja que apenas uma balinha o lucro vai ser minimo)? porque eles fariam isso? Quando podem fazer uma Promoção compre 05 balinhas e ganhe o frete gratis, fazendo com que compense despachar as "balinhas" e que tenha lucro simplesmente no produto e de quebra para agradar ele bonifica o cliente dispensando o frete (ja que o lucro dele vai se ro suficiente para que com o proprio lucro pague o frete).

Isso é uma estrategia de marketing para almentar as vendas. totalmente admissivel.

Nao esta satisfeito com isso, basta simplesmente nao comprar.

Mas na boa, vc nao vai tomar seu whey e sua creatina todo mes? pq vc simplesmente n compra de 3~4 meses de uma vez fazendo com que o frete fica "simbolico" e paga parcelado em 3~4 vezes?

vai da o mesmo valor mensal do que se vc fosse comprar apenas 1 whey e uma creatina e vc ainda nao ira correr o risco de ficar sem suplementos enquando aguarda chegar.

é só calcular e ver o que é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não entende... Quando fala de Frete grátis não é necessariamente para qualquer produto ter frete grátis

E sim colocarem um valor, como muitos outros site fazem...

Nutrimundo frete gratis acima de R$90,00

Corpoideal frete gratis acima de R$179,00

Essas empresas fazendo isso acha que estão tendo prejuizo? Pelo contrario...

Parei de comprar na Growth justamente por isso... Você ve o Whey baratinho pá, coloca 2 whey, 1 bcaa e uma Albumina e quando vai vê o frete fica lá em cima...

Sei que não só eu apenas, mas muita gente deixa de comprar lá pelo valor do frete.

Eles são uma empresa, sim são.

Mas uma empresa não pode visar apenas deixa o frete acessivel pra quem mora perto deles e sim para todos. Ou eles vendem apenas para essa região? Não né!!!

Já teve uma vez frete grátis na growth nas compras acima de R$190,00 Se não me engano...

Fui e comprei sem exitar como muitos tbm comprariam se fosse assim!

Mas tem muita gente aqui que, ou é puxa saco, ou é muito burro pra não saber que eles dobrariam ou triplicariam as vendas fazendo isso!

Editado por netrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não entende... Quando fala de Frete grátis não é necessariamente para qualquer produto ter frete grátis

E sim colocarem um valor, como muitos outros site fazem...

Nutrimundo frete gratis acima de R$90,00

Corpoideal frete gratis acima de R$179,00

Essas empresas fazendo isso acha que estão tendo prejuizo? Pelo contrario...

Parei de comprar na Growth justamente por isso... Você ve o Whey baratinho pá, coloca 2 whey, 1 bcaa e uma Albumina e quando vai vê o frete fica lá em cima...

Sei que não só eu apenas, mas muita gente deixa de comprar lá pelo valor do frete.

Eles são uma empresa, sim são.

Mas uma empresa não pode visar apenas deixa o frete acessivel pra quem mora perto deles e sim para todos. Ou eles vendem apenas para essa região? Não né!!!

Já teve uma vez frete grátis na growth nas compras acima de R$190,00 Se não me engano...

Fui e comprei sem exitar como muitos tbm comprariam se fosse assim!

Mas tem muita gente aqui que, ou é puxa saco, ou é muito burro pra não saber que eles dobrariam ou triplicariam as vendas fazendo isso!

ue na growth tem isso tbm, só que é R$ 300,00 é nao 70.

nao fica grastis mas fica "simbolico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na boa onde vocês moram?Que o frete fica tao caro assim?Um frete nao sai mais do que 20 reais,coloquei cep da manaus,portoseguro, minas,estados do sul.. e nenhum o frete é maior do que 25 reais..

Se tu acha que nao vale a pena pagar 25 reais de frete numa compra de 150/200 reais,ai é triste..

Eu compro sempre 150 reais em produto, pois o frete sai por 10 reais (moro interior de SP) , a baixo de 150 eu pagaria 20 reais, vale a pena pagar 10 reais,é praticamente de graça =)

E outra,ela tambem tem suas promoçoes no frete..

Segue os benefícios:
- Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete, e para compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 1,00 de frete.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ, MS, GO, ES e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete, e para compras acima de R$ 200,00, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.
- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.
OBS: O cliente deve selecionar a forma de envio da promoção, que será apresentada abaixo da forma de envio SEDEX.

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem mora pertinho é bom né vey, sai muito barato. Eu tb compraria numa boa se fosse assim!

Fiz uma simnulação de compra agora:

2 Whey

1 Albumina

1 BCAA

1 Glutamina

Coloquei o frete da minha cidade que fica em Sergipe e deu apenas R$33,20

Fora que voce ainda paga pela impressão do boleto! É de lascar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo mais caro é os juros quando parcelado no cartao de credito.

la compensa só a vista...no cartão fica um absurdo..

p/ mim em Sampa ta compensando pelo IH...frete dos USA sai mais em conta que o deles...

Editado por gaisler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...