Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Montando Treino Ab2X


Matheusvon

Posts Recomendados

Eu fiz uma cirurgia parecida, mas bem mais demorada de recuperar, uma hérnia no abdomen, pude voltar a treinar DE LEVE só 6 meses depois. Quando voltei a treinar fiquei uns 6~7 meses com stronglift 5x5, melhor coisa que eu já fiz, me deu uma nova estrutura no lower body(eu era meio joão de barro :(), posso te dizer que me deu uma "base" pra outros treinos, principalmente treinos de força, que exigem bastante da lombar e do abdomen (manter forma durante o exercicio, etc...). E sorte sua, eu cai de 83kg pra 61kg com essa brincadeira, pois no total deu quase 14 meses parado ;/

nossa e eu achando que perdi muito haha vou fazer um stronglift tambem, gostei da ideia

- puta merda, AB2x só para o primeiro mês de academia, pode me explicar o pq? Embasado em que vc fala isso?

Respondendo o autor do tópico pode mandar SIM um AB2x cara, só usa como divisão upper/lower ou push/pull eu iria de push/pull, foca sempre nos compostos (supino, terra, agacho, paralelas) e em progressão e carga.

Peito

Supino Reto 4x8

Fly Inclinado 4x8

Cross Over (Drop-set) (10+10+10)

Tríceps

Tríceps Testa W 4x8

Paralela

Ombro

Desenvolvimento Militar 4x8

Remada Alta 4x8

Elevação Lateral (Drop-set) (10+10+10)

Costas

Barra Fixa 4xMáx.

Remada Aberta 4x8

Terra

Serrote 4x8

Bíceps

Rosca Direta 4x8

Bíceps Halt. Incl. + Concentrado (Super-set) 3x10

Chin'ups

Perna

Afundo 4x8

Panturrilha no Leg-Press 4x8

Agachamento 4x10

Ext. + Flex. De Joelho (Super-set) 3x10

faço entao costas/bíceps/perna e peito/triceps/ombro? nao entendi pq voce riscou alguns exercícios, desculpa a ignorancia, sou meio novo aqui no blog hehe valeeu ai abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele riscou pra não ficar muito volumoso já que: supino e paralela, ambos pegam triceps e peito. (supino tb pega ombro)

acho que seria ... peito, ombro e triceps....costas biceps e perna...

ps: se não me engano paralela também pega ombro.

Editado por alexfull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...