Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Carboidratos No Pós


klemm1

Posts Recomendados

Publicidade

"pensei ja q como bastante no jantar e o carboidrato é de lenta absorçao nao preciso comer muito depois do treino so a proteina mesmo, mas gostaria de saber opinioes, estava pensando em deixar as barras de cereal pra depois do treino..."

Você poderia dizer assim: "como já como bastante proteína na janta, não preciso comer mais depois do treino, só carboidrato". O carbo, especialmente de alto índice glicêmico, é indispensável nessa refeição, porque é ele que direciona a proteína do sangue para dentro das células musculares, através da liberação de insulina. A pergunta é se haveria alguma proteína disponível no sangue para suprir a demanda energética dos seus músculos logo após o treino. Como você disse que fica de 18:30 até as 22:00 sem comer nada, acredito que não. Essa sua janta, feita mais de 3 horas antes do treino, não pode ser considerada uma refeição pré-treino. Minha sugestão é que você reserve algumas dessas barras de cereais e alguns ovos cozidos para fazer uma boa refeição cerca de 40 minutos antes de começar a musculação. E depois dela, no pós-treino, você pode até prescindir do Whey, como defendem alguns, mas jamais deixe faltar o malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato apos o treino e essencial.

Quando voce treina , uma enorme quantidade de carboidratos estocada no musculo e utilizada , o corpo mantem um equilibrio , se faltar carbo no pos treino , mesmo voce tendo comido uma quantia imensa no pre treino , seu corpo ira utilizar proteinas como fonte de energia.

E muito dificil para o corpo transformar proteina em energia pq esse e o papel do carboidrato. Entao coma carboidrato pos treino , e essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...