Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Xtreme 2Kg - Xpharma


Pablowz

Posts Recomendados

Fala pra mim, gostou do que? Do que tem que gostar em uma whey?

Sabor? Óbvio que gostou, quem não gosta de açucar com sabor de morango/chocolate?

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

brasileiro gosta de ser enganado mesmo

Não, obviamente que não foi por causa da dose diária pós treino de Whey Protein, foi tudo fruto da dieta que eu sigo e faço TODO SANTO DIA.

Agora cá entre nós, tomando whey nacional ou importada, com ou sem dieta, não se pode dizer que não te ajudou em nada, tudo é uma questão de genética, eu tenho Whey da On, só comprei a da X-Pharma pra testa, e como eu disse, não é propriamente um lixo não, mais também não é a melhor Whey do mundo, tudo é uma questão de opinião cara. E não tem ninguém "zoero" aqui não, pq pelo menos no meu caso eu levo tudo que faço muito a sério, e também procuro testar certas coisas, antes de sair por ai criticando, não é por um lote que foi feito o teste que a Whey não presta, se for assim então, o cara pega um lote de On, faz o teste e dá menos proteína, quer dizer que ela é um lixo ?

Brasileiro não gosta de ser enganado, gosta de ser manipulado, isso sim.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pra mim, gostou do que? Do que tem que gostar em uma whey?

Sabor? Óbvio que gostou, quem não gosta de açucar com sabor de morango/chocolate?

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

brasileiro gosta de ser enganado mesmo

Realmente falou a verdade em um momento...Não é suplemento q te faz crescer, é vc ter primeiramente uma boa alimentação, treinar duro e ao teu extremo ter um bom descanço e uma otima recuperação...e dai sim um suplemento, mas n boto muita fé nos nacionais, mas enfim qnd o dinheiro n ajuda a melhor coisa é trabalhar encima do psicologico kkkk mas tbm não são tão tranqueira assim cm todos julgam ser ruim esses suplementos nacionais... Ninguem gosta de ser inganado mas não existe ninguem "zoero" aqui não fera ! Se estamos onde estamso hj foi por trabalharmos encima do q acreditamos, agora se vc testou e não gostou do produto, paciencia, nem todos gostam, mas como oA. Borges falou:

"pq pelo menos no meu caso eu levo tudo que faço muito a sério, e também procuro testar certas coisas, antes de sair por ai criticando, não é por um lote que foi feito o teste que a Whey não presta, se for assim então, o cara pega um lote de On, faz o teste e dá menos proteína, quer dizer que ela é um lixo ?"

Não é assim como tods criticam sem saber ao menos o que estão falando !

Editado por Herculano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, obviamente que não foi por causa da dose diária pós treino de Whey Protein, foi tudo fruto da dieta que eu sigo e faço TODO SANTO DIA.

Agora cá entre nós, tomando whey nacional ou importada, com ou sem dieta, não se pode dizer que não te ajudou em nada, tudo é uma questão de genética, eu tenho Whey da On, só comprei a da X-Pharma pra testa, e como eu disse, não é propriamente um lixo não, mais também não é a melhor Whey do mundo, tudo é uma questão de opinião cara. E não tem ninguém "zoero" aqui não, pq pelo menos no meu caso eu levo tudo que faço muito a sério, e também procuro testar certas coisas, antes de sair por ai criticando, não é por um lote que foi feito o teste que a Whey não presta, se for assim então, o cara pega um lote de On, faz o teste e dá menos proteína, quer dizer que ela é um lixo ?

Brasileiro não gosta de ser enganado, gosta de ser manipulado, isso sim.

Então só me responda,cara : o whey é bom porq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, obviamente que não foi por causa da dose diária pós treino de Whey Protein, foi tudo fruto da dieta que eu sigo e faço TODO SANTO DIA.

Agora cá entre nós, tomando whey nacional ou importada, com ou sem dieta, não se pode dizer que não te ajudou em nada, tudo é uma questão de genética, eu tenho Whey da On, só comprei a da X-Pharma pra testa, e como eu disse, não é propriamente um lixo não, mais também não é a melhor Whey do mundo, tudo é uma questão de opinião cara. E não tem ninguém "zoero" aqui não, pq pelo menos no meu caso eu levo tudo que faço muito a sério, e também procuro testar certas coisas, antes de sair por ai criticando, não é por um lote que foi feito o teste que a Whey não presta, se for assim então, o cara pega um lote de On, faz o teste e dá menos proteína, quer dizer que ela é um lixo ?

Brasileiro não gosta de ser enganado, gosta de ser manipulado, isso sim.

Apoio o seu comentario em todos os pontos q vc citou ! Não é só criticar, tem q testar e não falar sobre um teste q seu amigo fez...

Então só me responda,cara : o whey é bom porq?

Na recuperação brow...no meu caso...

Editado por Herculano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só me responda,cara : o whey é bom porq?

O Whey é uma suplementação, no meu caso serve pra atingir a quantidade de proteínas que eu consumo na minha dieta, e se eu to tendo resultados, quer dizer que tá funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey é uma suplementação, no meu caso serve pra atingir a quantidade de proteínas que eu consumo na minha dieta, e se eu to tendo resultados, quer dizer que tá funcionando.

Efeito placebo rsrsrsrs, ou será que não.

Mano por gosto, toma todynho, pq o que vale é o laudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito placebo rsrsrsrs, ou será que não.

Mano por gosto, toma todynho, pq o que vale é o laudo.

Pode ser, pode não ser .. eu não tomei por gosto, comprei um kg pra testar, tava barato e ouvi alguns trutas falando bem dela .. já até acabou, mais enquanto usei não tive muito o que reclamar não ..

SÓ PRA LEMBRAR - PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESTOU DEFENDENDO MARCA ALGUMA, NEM QUERENDO QUEIMAR TAMBÉM, SÓ ESTOU DANDO MINHA OPINIÃO SOBRE O USO DO MESMO.

Editado por A.Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta falar, não sei porque existem pessoas tão teimosas no mundo, a ponto de discutir com laudos laboratoriais.

Amigo, estamos tentando passar uma informação que é boa para sua saúde e seus ganhos, ou seja, esse Whey (Malto X-Pharma) não tem nada de benéfico para você e para ninguém! Se quiser ter esses "bons" resultados que falaste, compre 1 kg de açucar que sai mais barato.

Apenas estamos alertando o pessoal de que essa marca, a meu ver, não presta; pois a mesma teve laudos que desmascararam seu produto.

É dificil entender? Precisa desenhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...