Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Ajuda Para Treino Taf


Turco CG

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui no fórum, gostaria muito mesmo da ajuda do pessoal que entende bem de exercícios para TAF para concursos.

Passei no concurso da PMPR e dentro de aproximadamente 30 dias tem o TAF, estava estudando para vários concursos e acabei deixando passar os treinos e exercícios físicos (burrada minha).

Tenho 26 anos de idade, peso 87 kg e tenho 1,73 altura, ou seja, estou bem além do meu peso ideal.

Começei a treinar faz 1 semana, a corrida acredito que conseguirei tranquilo, meu PROBLEMA PRINCIPAL ESTÁ SENDO A BARRA FIXA PRONAÇÃO, preciso fazer pelo menos 7, e atualmente faço no máximo 1 hehehehe, foda neh.

Meu treino atual está sendo no período da manhã (08:00 ás 09:00) e no fim da tarde corro os 2.400m exigidos no edital, baixando cada vez mais o tempo.

Conforme me foi aconselhado estou tomando um termogênico antes de malhar e antes de correr, e comprei um Whei Isolado para tomar depois de malhar.

Como devem perceber minha situação está altamente complicada neh kkkk , pouco tempo e muitas mudanças....

Gostaria de pedir para quem puder me ajudar com conselhos de suplementação, dicas de treino e qualquer outra, principalmente sobre barra, ficaria muito grato mesmo.

abraço a todos

R.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz o TAF da PMAL no começo do ano, no seu não tem a opcao de ser apoio ou barra fixa? Se eu fosse vc caprichava na dieta, cortava refri, bebida alcoolica, frituras, comidas gordurosas em geral. Fora isso se seu problema é barra fixa só caprichar o treino pra costas na academia.

PS: na hora da prova pelo menos em AL vc poderia tomar algo pra te dar um gas, no caso o termogenico. eu tomei um red bull =P

Editado por Askan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother se vc quer mesmo este emprego, no meu ponto de vista, vc nunca irá conseguir em 30 dias conseguir fazer mais 6 barras, se eu fosse voce procuraria um nutricionista esportivo o mais rapido possivel, e se vc nao for contra aes, da uma pesquisada bacana, ou ainda melhor conversa com o nutricionista sobre isso ....(lembrando esportivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...