Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Refeição No Escritório


viteixeira

Posts Recomendados

E ai galera tudo certo?

Tenho 1,96m e 94 kg, treino há 3 anos e até o ano passado conseguia seguir certinho minha dieta.

Porém recentemente arrumei um estágio e comecei a trabalhar em escritório das 8h até as 17h.

O problema é que não sei o que comer, ou se for o caso que suplemento tomar, no lanche da manhã (10h) e no lanche da tarde (15h).

Sem essas duas refeições eu estou conseguindo ingerir, divididos em 5 refeições (6:30, 12:00, 17:30, 20:00, 23:00):

3100 Kcal.

230g Proteína.

80g Lipídio

350g Carboidrato

Por enquanto eu estou comendo uma barra de cereal (84kcal, 0.9P, 1.5L, 17C), mas como vocês podem ver é insuficiente.

Detalhe:

Meu TMB = 3367 Kcal

Suplementação = Whey Protein Optimum no café da manhã (1/2 scoop) e pós treino (1 scoop).

Alguma sugestão?
Devo tirar um frangão na cara dura mesmo, como eu vi em diversas dietas no forúm, ou tomar alguma coisa do tipo albumina?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem copa na empresa onde trabalha?

Então, tem sim, tem um lugarzinho com um micro-ondas.

O negócio seria levar uma coisa fácil de carregar e que não estrague (no caso da refeição as 15h).

Acho que o ideal seria trazer um lanche mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva aveia misturado com whey, chega la só bota água e manda pra dentro, mas se não visa tanto praticidade (ja que tem um microondas e intervalo pra fazer a refeição) leva um frango com batata doce, arroz ou macarrão, ou até mesmo alguns sanduiches com frango desfiado e/ou outras fontes de proteínas... uma lata de atum também ja garante lá suas 20g de proteína, mas eu ainda prefiro mandar 100g de aveia com alguma proteina (whey, albumina, caseina etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa... mas mete uma ref entre o café e o almoço tb... batata doce + frango, arroz integral + frango, ou pode variar as proteínas, mantendo aqueles dois carbos, tipo... atum, carne vermelha magra, carne moída, peixe, enfim... faz uma marmita no dia anterior pra comer entre o café e o almoço... pode ser um lanche tb, pão integral + frango... ahh... tem uma infinidade de coisas que vc pode fazer, visto que na tua empresa tem copa com microondas... tá sussa! Se quiser algo mais discreto, usa um shake de proteína + aveia, igual o pessoal já falou... veja o que mais se encaixa no seu trampo... se tem a liberdade de comer, eu preferiria comer... mais gostoso... satisfaz mais... no lanche da tarde, vc pode fazer o que falou, já pega e guarda a porção na hora do almoço... mas se tu come em restaurante o foda é pagar por duas refs TSD... ferra o bolso de qualquer maromba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa... mas mete uma ref entre o café e o almoço tb... batata doce + frango, arroz integral + frango, ou pode variar as proteínas, mantendo aqueles dois carbos, tipo... atum, carne vermelha magra, carne moída, peixe, enfim... faz uma marmita no dia anterior pra comer entre o café e o almoço... pode ser um lanche tb, pão integral + frango... ahh... tem uma infinidade de coisas que vc pode fazer, visto que na tua empresa tem copa com microondas... tá sussa! Se quiser algo mais discreto, usa um shake de proteína + aveia, igual o pessoal já falou... veja o que mais se encaixa no seu trampo... se tem a liberdade de comer, eu preferiria comer... mais gostoso... satisfaz mais... no lanche da tarde, vc pode fazer o que falou, já pega e guarda a porção na hora do almoço... mas se tu come em restaurante o foda é pagar por duas refs TSD... ferra o bolso de qualquer maromba!

Então cara, eu almoço no restaurante da empresa, mas não posso sair de lá com comida hahaha

Aí pensei em trazer de casa, um lanche de frango / peito de peru pra comer de manhã, e a proteína com aveia pra tomar de tarde. Acho que vou escolher albumina pelo preço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu almoço no restaurante da empresa, mas não posso sair de lá com comida hahaha

Aí pensei em trazer de casa, um lanche de frango / peito de peru pra comer de manhã, e a proteína com aveia pra tomar de tarde. Acho que vou escolher albumina pelo preço mesmo

Ha mano, voce nao explicou ou eu nao entendi rs

Bom mano. entao traz um sandubão 3 fatias de pao integral com peito de peru + shake de albumina com aveia. Sussa total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ai galera tudo certo?

Tenho 1,96m e 94 kg, treino há 3 anos e até o ano passado conseguia seguir certinho minha dieta.

Porém recentemente arrumei um estágio e comecei a trabalhar em escritório das 8h até as 17h.

O problema é que não sei o que comer, ou se for o caso que suplemento tomar, no lanche da manhã (10h) e no lanche da tarde (15h).

Não existe obrigação alguma de você fazer essas duas refeições. Ao invés de ficar se preocupando em levar comida para o trabalho, por que você não simplesmente come mais nas demais refeições? Vai ter exatamente o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...