Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Ridiculo


Anderson7R

Posts Recomendados

Publicidade

A sociedade não vem ao caso. Foi VOCÊ quem falou que "é coisa de maconheiro" e não que a sociedade vê assim, e foi VOCÊ quem eu critiquei. Não to me iludindo, em nenhum momento mostrei isso (Inclusive vou fazer uma tatuagem no antebraço e começar a trabalhar de camisa de mangas compridas, mesmo no calor infernal que faz aqui). E nem todo mundo PRECISA ser "aceito" por essa sociedade, se eu fosse rico, vivesse de renda, não estaria nem aí pra opinião de ninguém sobre nada.

Então me mostre algum rapaz com dreadlocks q nunca fumou maconha e eu fico quieto asheahsue

Apesar de vc ter me criticado, eu tava representando o valor perante à sociedade, tenho amigos q tiveram dreads e são super gente fina, mas o problema é a visão que tem em cima disso, eu to nem aí se o cara pita o dele, mas que a sociedade vê como coisa de maconheiro, de forma pejorativa, ve sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mostrar nada, na boa. Entendi o que vc quer dizer, mas não foi o que vc deu a entender no primeiro post. Pq se ele tivesse perguntado sobre um corte de cabelo para se apresentar no exército, numa entrevista de emprego, ou no 1º almoço de família com o pai da namorada, seria válida colocar a questão da sociedade. Mas ele só pediu opiniões de cortes pro cabelo dele, se vai interferir na vida dele em sociedade já é ele quem vai avaliar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara no meu bairro ele é gigante de musculoso e raspa zero... não conhecço ele...

tenho mais de 1,90 e basicamente boto uma moral, dificilmente alguém me encara... mas qdo vejo esse cara

eu passo olhando pro chão, sempre, nem quero saber se ele vai me olhar ou não.... hahah ele provavelmente deve ser gente boa e se eu olhar é capaz de ele cumprimentar, mas eu passo olhando pro chão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa a máquina zero não tem erro. O cabelo ferrou com tua cabeça, pague na mesma moeda.

hehehehehehehe, personalidade talhada na foice.

Cabelo ruim é fod*, tem que ficar pequeno mesmo e fazer cara de psicopata, só resta isso!

Edit: nem isso resta, mas se não fizer vão prestar atenção na púbis de cima.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mostrar nada, na boa. Entendi o que vc quer dizer, mas não foi o que vc deu a entender no primeiro post. Pq se ele tivesse perguntado sobre um corte de cabelo para se apresentar no exército, numa entrevista de emprego, ou no 1º almoço de família com o pai da namorada, seria válida colocar a questão da sociedade. Mas ele só pediu opiniões de cortes pro cabelo dele, se vai interferir na vida dele em sociedade já é ele quem vai avaliar.

Abraço.

Entendo o teu ponto tb, mas é q na minha visão, sei la, cabelo é uma coisa tão supérflua, acho válido pensar fora da simples pergunta "q cabelo fica bom em mim", entende?

abraços

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer a razão pela qual eu não gostei da sua generalização. Nós que temos um corpo musculoso (na visão dos que não praticam ou pouco praticam atividade física) somos vistos como burros que só tem músculos (essa parte vem enfraquecendo pq hj em dia todo mundo malha, de servente a promotores, com nível médio ou doutorado) e se entopem de anabolizantes (essa vai persistir, possivelmente, para sempre), isso não te incomoda? (se vc ainda for bem franco, vai incomodar um dia caso evolua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nao me incomoda muito, pois acredito que cada um joga com as cartas q tem cara, eu faço o possível pra nao ser taxado e vc facilmente numa conversa consegue mudar a primeira impressão de "bombado burro", mesmo q use anabolizantes.

Agora o cara com dreads e uma aparencia mais largada convencer q nao usa drogas é mais complicado...



Continuando, bodybuilding é um esporte e um estilo de vida solitário, eu nao to nem aí, se o cara la da pqp, do forum, daonde for (nao sendo meu amigo) seja taxado de bombado burro, seja mal visto, etc. Eu me garanto, e se um amigo/familiar meu passar por algo dessa forma eu vou ajudar, mas só.

É injusto? É.

Mas é como a sociedade funciona, seleção natural cara, adapte-se ou morra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...