Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Substâncias Da Tpc Sem Ter Feito Um Ciclo Antes, Funciona Pra Aumentar A Testo Natural?


Posts Recomendados

Algumas das drogas/ suplementos usadas na TPC tem como função aumentar a produção natural de testosterona que decaiu durante o ciclo. Se eu usar alguma dessas, como por exemplo, o RECYCLE da Purus Labs, sem ciclar antes, meus níveis de testosterona natural vão subir, ao menos um pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mas ao invés pegar esse tipo de produto (que na minha opinião é uma porcaria), é mais fácil, mais barato e melhor pegar 30 comprimidos de 20mg de citrato de tamoxifeno (pega na farmácia sem receita) e usar 1 por dia. É interessante fazer uma dieta com 1-2g/kg de gordura pra maximizar os efeitos.

Melhor testobooster do mundo rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RECYCLE = placebo.

Usa um TT então se acha que sua libido ta baixa, ele ajuda a deixa os níveis naturais altos, tem gente que não concorda, mais isso é comprovado.

Não é.

http://www.rodolfoperes.com.br/blog/1260/tribulus-terrestris-atualizacao.aspx

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma lida nisso, porém já vi muitos artigos afirmando essa comprovação.

Exemplo de um deles http://www.prometeu.com.br/noticia.asp?cod=118 (sua fonte é melhor eu sei)

Mais como disse tamox é MUITO melhor concordo contigo.

Abraço e obrigado pelo esclarecimento.

Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma lida nisso, porém já vi muitos artigos afirmando essa comprovação.

Mais como disse tamox é MUITO melhor concordo contigo.

Abraço e obrigado pelo esclarecimento.

O problema é que esses artigos foram financiados justamente por que produzia o Tribulus, tirando UM POUCO (PRA CACETA rs) a credibilidade. Ou são aqueles ''Uma Universidade dos Estados Unidos comprovou..." Que universidade? Comprovou como? Quantos indivíduos? Quase certeza que alguém escreveu isso da boca pra fora.

Vc mesmo pode ver que o pessoal que fala que o Tribulus funcionou são sempre aqueles que avaliam a própria líbido. Nunca vi alguém que tirou exames de testosterona livre, testosterona total e LH (pelo menos) antes, durante e após o uso. Tribulus pra aumentar testosterona tudo indica que é uma porcaria.

Valeu maninho!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ao invés pegar esse tipo de produto (que na minha opinião é uma porcaria), é mais fácil, mais barato e melhor pegar 30 comprimidos de 20mg de citrato de tamoxifeno (pega na farmácia sem receita) e usar 1 por dia. É interessante fazer uma dieta com 1-2g/kg de gordura pra maximizar os efeitos.

Melhor testobooster do mundo rs

Abraço

Valeu cara, você sabe quanto custa?

Sim, mas ao invés pegar esse tipo de produto (que na minha opinião é uma porcaria), é mais fácil, mais barato e melhor pegar 30 comprimidos de 20mg de citrato de tamoxifeno (pega na farmácia sem receita) e usar 1 por dia. É interessante fazer uma dieta com 1-2g/kg de gordura pra maximizar os efeitos.

Melhor testobooster do mundo rs

Abraço

Valeu cara, você sabe quanto custa?

RECYCLE = placebo.

Usa um TT então se acha que sua libido ta baixa, ele ajuda a deixa os níveis naturais altos, tem gente que não concorda, mais isso é comprovado.

Ou pega um tamox e toma 20mg por dia.

Sempre me falaram que o TT aumentava só o libido, mas não é isso que eu quero aumentar. AHUAHUUAHUHAUHAHUAHUUHA. Acho que vou usar o Tamox mesmo.

Sim, mas ao invés pegar esse tipo de produto (que na minha opinião é uma porcaria), é mais fácil, mais barato e melhor pegar 30 comprimidos de 20mg de citrato de tamoxifeno (pega na farmácia sem receita) e usar 1 por dia. É interessante fazer uma dieta com 1-2g/kg de gordura pra maximizar os efeitos.

Melhor testobooster do mundo rs

Abraço

Valeu cara, você sabe quanto custa?

RECYCLE = placebo.

Usa um TT então se acha que sua libido ta baixa, ele ajuda a deixa os níveis naturais altos, tem gente que não concorda, mais isso é comprovado.

Ou pega um tamox e toma 20mg por dia.

Sempre me falaram que o TT aumentava só o libido, mas não é isso que eu quero aumentar. AHUAHUUAHUHAUHAHUAHUUHA. Acho que vou usar o Tamox mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanizão!

Varia de 50 a 70 reais. Muito mais barato que qualquer testolixobooster do mercado rs

PS: Pra mim Tribulus nunca aumentou nada, nem testosterona e nem líbido e olha que já mandei 10g por dia pra teste.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a preocupação, você sabe em que valores está sua TT ,T livre e e2?

Na minha opinião não faz muito sentido usar algo para aumentar sua produção natural de testosterona, porque para que isso dê algum tipo de ganho de MM ou até mesmo outros benefícios que a testosterona proporciona você precisaria usar continuamente.

A não ser que você tenha algum problema com e2 relativamente alto, ai até acho interessante o uso de um IA como o aromasin, que dá um up no LH/FSH e impede a conversão de testo para estrógeno, mas se não, não vejo motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanizão!

Varia de 50 a 70 reais. Muito mais barato que qualquer testolixobooster do mercado rs

PS: Pra mim Tribulus nunca aumentou nada, nem testosterona e nem líbido e olha que já mandei 10g por dia pra teste.

Abraço

Obrigado de novo cara!

Abraço!

Porque a preocupação, você sabe em que valores está sua TT ,T livre e e2?

Na minha opinião não faz muito sentido usar algo para aumentar sua produção natural de testosterona, porque para que isso dê algum tipo de ganho de MM ou até mesmo outros benefícios que a testosterona proporciona você precisaria usar continuamente.

A não ser que você tenha algum problema com e2 relativamente alto, ai até acho interessante o uso de um IA como o aromasin, que dá um up no LH/FSH e impede a conversão de testo para estrógeno, mas se não, não vejo motivo.

Sendo 80 reais por mês, acho que dá pra usar continuamente. Se esse for o caso, é util pra ganhar massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...