Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento E Hiit Em Casa, Sem Nenhum Aparelho!


Jack_Bauer

Posts Recomendados

E aí pessoal, blz?

Seguinte, minha home gym está praticamente pronta (só falta estofar o banco de supino e chegarem as anilhas) e já já vou retomar os treinos (recomeçarei com SL 5x5).

Aquecimento

Mas eu preciso fazer um aquecimento antes de cada treino e aqui não tem esteira nem nada nem aparelho pra aeróbico. Não vou ficar só andando pra lá e pra cá feito idiota, então pensei nas seguintes possibilidades: pular corda, burpees, polichinelos ou escada (prédio de 10 andares).

Os dois primeiros eu descartei por não gostar, mas entre os dois últimos, qual vocês acham melhor pra fazer aquecimento pro SL 5x5? Eu tava tendendo à escada, porque achei que o polichinelo força muito, mesmo fazendo devagar.

HIIT

Pro HIIT, que farei 2 ou 3 vezes na semana, nos dias sem treinamento com pesos, me pareceu que os polichinelos são uma boa pedida, porque fazem uma trabalho cardiovascular bastante intenso. Ou há opções melhores? O que acham?

Agradeço desde já a ajuda dos marombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

escada, bem melhor

Mas será que não vai "cansar" as pernas pro agrachamento livre, que é justamente o primeiro exercício dos treinos do SL?

Pro aquecimento esses exercícios são de boa, mas pro HIIT dava pra ir na rua fazer uma corrida não é ?

Cara, correr rapidaço no meio das pessoas é meio foda, fora que iria morrer numa grana nesses tênis de corrida, que são bem caros.

Polichinelo é bem intenso e não tá sujeito a chuva, posso fazer ouvindo música, com ventilador pra refrescar etc. E acho que tem menos impacto pros joelhos e pra coluna.

Você acha que não é intenso o suficiente pro HIIT?

Editado por Jack_Bauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a intensidade acho que não há problema mano, é um aeróbico como os outros, mas é que seu eu tivesse que escolher iria correr, mas isso é questão de gosto mesmo

Cara HiiT é anaeróbico..

.

Eu faço HiiT na esteira mesmo, mas cara entre escada e polichinelo eu acho que polichinelo é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...