Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual A Diferença Real Dos Whey's?! Ps. Duvida Também Sobre Bcaa.


itallomonteiro

Posts Recomendados

o único problema que vejo de pegar wheys mais baratos é o fato de que no papel e embalagem tudo é lindo... e a verdadeira composição quem garante? Outro fato como já disso acima tem diversos fontes de proteína quem garante que esse ou aquele whey sejá mais de 50- 80% puro? Eu importo pq lá fora é mais garantido, mais tive bons ganhos com uns nacionais ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diferenças de whey:

1) Fonte da matéria prima;

2) Tabela nutricional e o quanto dá pra confiar no que está escrito;

3) Preço, sabor, solubilidade...etc...

Fora isso você tem as diferenças do tipo Isolado, Concentrado, Hidrolisado. Mas se der uma pesquisada rápida no fórum, descobre isso por conta própria...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenças de whey:

1) Fonte da matéria prima;

2) Tabela nutricional e o quanto dá pra confiar no que está escrito;

3) Preço, sabor, solubilidade...etc...

Fora isso você tem as diferenças do tipo Isolado, Concentrado, Hidrolisado. Mas se der uma pesquisada rápida no fórum, descobre isso por conta própria...

Abraço!

Falo tudo...

basicamente fica assim as respotas

1)A matéria prima da ON são as melhores basicamente os outros wheys pega a raspinha da materia prima da on.

2)De fato a ON é a mais famosa ou seja é muito visada qualquer deslize quanto a tabela nutricional esteja errada ja era ou seja eles tem que seguir com muita disciplina.

3)Preço alto pela qualidade, sabor e boa solubilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom guerreiros! Valeu mesmo pelas respostas.

Comprei 2kgs dessa Whey da Spartacus. Vou postar a foto dela da tabela pra vocês darem uma olhada e verem se seria uma boa compra.

Esse lance de ver realmente se tem essa quantidade de proteína eu fiquei na dúvida, quanod fui tomar ela, sinto que não o líquido tão "pastoso" quanto dos outros wheys que eu tomava. Fica o shake bem fino, estranhei mas já comprei então vamo tomar né? :P

Alguém sabe mais opiniões dessa whey?

Antes de tudo valeu mesmo as repostas.

Selva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tabela dele é só whey ou tb tem leite em pó e outras coisas mais e qual o tamanho da dose pra 37g de proteina? A maioria desses mais baratos é cheio das misturas.

e o whey da on ta longe de ser o melhor, mas pra mim ainda é o melhor custoxbeneficio se for importar, da pra pegar um whey 3w garantido, com enzimas digestivas por 70 reais incluindo o frete.



http://www.spartacusnutrition.com/produtos/mais-vendidos/whey-protein-superb-blend.html

olhei a descrição dele e diz que tem malto+albumina+zma+no2, mas qnd vai olhar os ingredientes só diz que tem whey concentrado e numseiqla de magnesio. e o preço é 2x doq vc pagou. Achei estranho.

Mas bons ganhos com ele, se curtir relata ai.

Editado por psych0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po guerreiro, foi essa aí mesmo. Mas o meu é no refil ta ligado, aí por isso que acho que é o preço é menor. Só acho muito estranho quando tomo de manhã só com água, o shake fica muito "fino". parece água misturado com nescau! hahaa

Mas vendo essa tabela, ela é considerada uma whey razoável né? Alta quantidade de proteína, nem tanto carbo. Quem puder opinar valeu mesmo.

:Da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...