Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Perfect Muscle?


Gaspareto

Posts Recomendados

Olá pessoal. na minha academia tem esse whey a um tempo. ta vindo no lugar do body nutri e segundo eles é o mesmo whey, mas comprei duas vezes e achei bem diferente sua textura. tem cheiro e sabor d leite em pó. diferente d todos wheys q ja comprei. o preço ta bom: R$95,00 por 2kg. mas agora tô na dúvida se vale a pena continuar comprando. será q a matéria prima não é mto duvidosa? ja começa a ser duvidosa pela embalagem enganosa. na frente diz q é misto whey concentrado e isolado, mas na própria tabela nutricional diz ser apenas concentrado. (creio que não tenha tópico falando sobre esse whey, pois revirei o fórum e o google, mas não achei nada além de comentários). quem souber d alguma coisa sobre esse whey, tipo sua origem, qualidade da matéria prima e nível d confiabilidade, ficarei mto grato! abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela tabela parece muito bom custo benefíco. (se realmente for confiável essa tabela) e quanto aos wheys da growth. eu encomendava direto, mas com a alta dos preços mais frete, acabei dando um tempo, aí achei esse whey na academia e resolvi comprar.era só pagar e levar. sem acréscimo de frete nem precisar esperar. sei que o growth é muito superior, mas ultimamente não tenho muito tempo pra treinar e meu treino ta light mesmo. então acho q um whey mais básico ta servindo bem. mas isso se ele for de confiança. pois um whey que diz na frente da embalagem ser wpc e wpi, mas na verdade ser unicamente concentrado me parece duvidoso. sei lá. até comprei uma albumina Naturovos no lugar desse whey por enquanto, mas acho q comprarei ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...