Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Aerobico


rapha397

Posts Recomendados

Olá, primeiramente, gostaria de mostrar as circunstancias a voces. Sou estudande de engenharia civil, portanto realmente não tenho muito tempo, principalmente em epoca de provas, porém como malho há 3 anos, eu não consigo parar de fazer academia de jeito nenhum e nem quero. Estou terminando meu bulking violento aqui, haha, estou com 108 kg, tenho 1,87 e devo estar com 13% de gordura.

Como o meu percentual de gordura deu uma aumentada, ganhei uma gordurinha, principalmente localizada no abdomen, então já estou planejando meu cutting, no entanto estou com uma duvida no meu treinamento, alguem pode me ajudar nessa questão?

Andei pesquisando e li muito bem sobre o metodo de fazer aerobicos em alta intensidade, porém li muito bem sobre aerobicos em jejum também.

Um fisiculturista me falou que fazia 20 minutos de aerobico em jejum, 10 minutos de corrida a media velocidade e 10 minutos pulando corda.
E eu planejei meu aerobico em alta intensidade com 20 sessões de 60 segundos com descanço de 30 segundos.

No caso, qual metodo seria melhor para perder gordura? Levando em conta que tenho pouco tempo para malhar e fazer aerobicos, existe outro metodo mais efetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perguntei quanto aos aerobicos, você acha mesmo que não faço dieta? Acho que não está entendendo, não sou nenhum ignorante, a minha dieta para o cutting já está pronta também.

então você meu amigo, deveria saber que os aerobios se tornam opcionais...

é só pesquisar mais um pouco sobre cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara,

se vc optar por AEJ, da uma olhada aki no forum mesmo... o AEJ soh eh recomendado com baixa intensidade.

se optar por aerobico pós treino, como ja pesquisei isso, eu utilizaria o HIT, que eh um sistema de intensidade alta x intensidade baixa.

da uma pesquisada e tals... ele funciona progredindo e tals... mto bom pra perder gordura.

vai de corpo a corpo, no começo do seu cutting, eu não recomendaria utlizar nenhuma das duas técnicas.. pra não " queimar a largada " como o Leandro Twin custuma a dizer.

depois de uma semana de cutting se vc quiser adicionar os aerobicos.. acho até bom!

e dps soh diminuindo os carbs gradualmente, ou acrescentar algum tipo de termogenico natural... ja tera otimos resultados.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito, pode controlar soh com dieta o cutting.... mas caso queira manter o cardio em dia ate rola fazer um aerobico, ou entao no final do cutting quando ja estiver perdendo quase nada de gordura e a dieta estiver bem restrita, manda o aerobico.

Eu iria de HIIT, acho a melhor forma fora AEJ.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...