Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Para O Aumento De Massa Magra?


Thomasmf

Posts Recomendados

Publicidade

Cara queria te passar minha avaliação me add no skype thomasmfernandes da uma analisada pra mim esquece esse

A que ponto chegamos :ohno02:

Amigo eu tenho mulher e filhos para criar oq acham que vão achar de mim se me pegarem no skype com um maluco fazendo um duplo bíceps de cueca? :handlebars:

Brincadeira

Eu vi pessoas que tomaram hiper e fizeram aerobico para amenizar a gordura mas da certo hiper com aerobico??

Rapaz,não tem como controlar a gordura em um bulk e pelo amor esquece essa de hiper da certo com isso,hiper da massa magra,cara hiper pode dar certo com tudo se ele se encaixar nos macros da sua dieta para tentar amenizar a gordura num bulk vc terá de ter um excedente calórico baixo,ou seja,fazer um clean bulk de uma forma que voce ganhe de 1 a 2kg por mês.

Sugiro que vc leia o e-book do Rtiago.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pegue a definição de hipercalórico e pense um pouco.

Pensou? Ok, agora vamos trabalhar em cima disso.


Se você tem uma dieta equilibrada e quer dar um "up" (eu traduzo isso como "está faltando x de proteínas, y de carbos, z de gordura e vitaminas/minerais) realmente um hipercalórico pode te ajudar a suprir isso ae. Agora se sua dieta é literalmente uma merda, não vai adiantar tomar nada, principalmente porque eu não sei de hipercalórico industrial que tem carbos complexos e é por isso que eles aumentam bem o BF.

Vai de hiper caseiro, com aveia e malto/dextrose como fontes de carboidratos, com amendoim e leite em pó como fontes de proteínas (pode por whey, albumina ou caseína se vc quiser gastar) e por ae vai, as possibilidades são enormes.

O meu hiper caseiro é montado a base de: leite em pó, farinha de aveia e achocolatado. SÓ. Minha dieta não é regrada, faço um pseudo bulk sujo, como de tudo mas tento escolher as melhores fontes possíveis de macros, mas não negligencio comer besteira quando bem entendo e tenho resultados satisfatórios com isso. Tenho o BF na casa dos 12~15% (fotos no meu diário) e continuo evoluindo nos meus treinos.

O que me leva a pensar, qual seu treino? Se está estagnado em algumas partes (peito e afins, como você citou) incremente esses músculos no treino. Outro ponto importante, você citou que faz os exercícios "certos". Quais são os exercícios certos pra você pra cada grupo muscular? Outra coisa mais importante, você realiza tais exercícios corretamente? Se não fizer direito, não adianta fazer supino reto, agachamento livre, levantamento terra, remadas, barra fixa e afins.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiramente obrigado pelo contato

O up q eu quis dizer era em músculos queria dar uma calibrada na minha massa muscular faço dieta livre de açucares e exessos de sodio pra falar a verdade o único açúcar q eu ingiro eh só achocolatado no cafe da manha só. Como salada e frutas evito doces e frituras como bastante arroz e feijão opito por frango assado e batatas

Em relação aos treinos sim faço corretente os exercícios supervisionados a um professor as cargas são bem calibradas ao ponto de pedir ajuda pelo peso, tenho dificuldades em ganhar massa muscular proncipalmente massa magra. como disse mensagens acima estou pensando em tomar hiper pra calibrar o corpo e depois fazer aerobico para eliminar a gordura e definir o corpo claro que NUNCA dispensando uma boa dieta e um bom whey e lógico bastante treino

Meu treino e ABC sendo

A: peito e triceps

B: costas bíceps e ombro

C: pernas em geral

Todos incluídos abdominais variados

Ganhar massa e definir são 2 objetivos diferentes então meu primeiro objetivo é crescer e o segundo é definir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu comentário.. Mas pensa bem, se treinar perto da falha (precisando de ajuda) não está te ajudando, tente fazer 1 ou 2 repetições antes da falha para sobrecarregar menos o seu sistema nervoso e em contrapartida aumente a intensidade do treino de outra forma (diminuir descanso, mexer na carga, repetições ou séries, vai do que vc acha que fica melhor pra ti).

Te dou uma dica já, é melhor colocar ombros no dia de peito pois eles já são recrutados em alguns exercícios como músculos sinergistas (que auxiliam o movimento do peitoral). Quando você "treina" ombro no A eles não se recuperam direito pra você utilizá-los no B!


Você já deve ter sentido o ombro no supino (principalmente no inclinado).
Eu quando faço abc 2x faço apenas desenvolvimento militar + elevação lateral e acho que já é o bastante desde que haja progressão de tensão.

Espero ter ajudado, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...