Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Para O Aumento De Massa Magra?


Thomasmf

Posts Recomendados

Publicidade

é que ele deve ter pensado só na diferença dos físicos, nas imagens ilustrativas, não no metabolismo e tudo mais! huahuahuauhahua

Sim

a unica coisa "tensa" é q tenho um pouco de barriga, tenho mais perna do q peito e gostas junto, é possivel um modo de evitar o ganho em exesso de barriga tomando massa, pq sei q o hiper da barriga mas tem como amenizar esse fato? como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de usar o da probiotica o 3200 anti-catabolic, ele não tem gordura e evita a perda de massa magra

Brother cuidado vc ta sendo vítima dessa indústria de suplementação,amigo não se engane que ao tomar esse hipercalórico da probióticavc estará evitando de catabolizar para isso vc precisa de dieta,treino e descanso adequados não existe suplemento milagroso tão pouco ciclo perfeito,então vc se não cuidar primeiro da dieta ja ta tudo errado.

Hipercalórico é um mix com o máx de macros possiveis numa dosagem isso um bom hiper,esses ai na maioria são compostos por malto e proteina da soja,mas tb não vejo tanto essa coisa que algumas pessoas tem,afinal qual o problema se vc consome as proteinas da sua dieta de whey ou frango?Se no final vc ta batendo os macros ta tudo certo,nao to dizendo que esse hiper da probiotica é maravilhoso,pelo contrário se vc pesquisar um pouco vai ver aqui no forum mesmo umas dicas muito boas de como fazer um hipercalórico com ingredientes de qualidade e ainda pode dosar as kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother cuidado vc ta sendo vítima dessa indústria de suplementação,amigo não se engane que ao tomar esse hipercalórico da probióticavc estará evitando de catabolizar para isso vc precisa de dieta,treino e descanso adequados não existe suplemento milagroso tão pouco ciclo perfeito,então vc se não cuidar primeiro da dieta ja ta tudo errado.

Hipercalórico é um mix com o máx de macros possiveis numa dosagem isso um bom hiper,esses ai na maioria são compostos por malto e proteina da soja,mas tb não vejo tanto essa coisa que algumas pessoas tem,afinal qual o problema se vc consome as proteinas da sua dieta de whey ou frango?Se no final vc ta batendo os macros ta tudo certo,nao to dizendo que esse hiper da probiotica é maravilhoso,pelo contrário se vc pesquisar um pouco vai ver aqui no forum mesmo umas dicas muito boas de como fazer um hipercalórico com ingredientes de qualidade e ainda pode dosar as kcal.

O que vc me recomenda minha ultima avaliação estava com um BF de 19,30 tenho que confirmar tal fato nem to em casa ainda

Eu queria dar um "Up" com hipercalorico e depois perder a gordura q irei ganhar com ele porém vou ganhar massa magra, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...