Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excesso De Promoções

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, ainda sou novo por aqui, então nem sei se o assunto está no local certo, mas vamos lá.

Ultimamente, no facebook, venho observando que as pages de musculação e afins estão compartilhando, com frequência, promoções de produtos de xpharma (wheys, creatinas, bcaas). Não sei, não conheço a empresa direito, nem tenho nada contra, mas eu não sei vocês, mas eu tenho achado bem estranho esse excesso de promoções dos produtos dessa marca em muitas lojas nacionais.

Então, o que vocês acham? Não sei se é uma remessa que ta com a data de validade próxima... enfim, só queria saber a opinião de vocês, pode ser que seja bobeira minha, sei lá..

Postado

Cara, em relação a qualidade (veracidade da tabela nutriconal) é dificil dizer, mas de todas esses produtos que eles postam, essa X-Pharma parece ser a melhor. Proximo a data de validade? acredito que nao, o preço baixo é porque eles fabricam e eles vendem com uma margem de lucro pequena, só que eles vendem bastante, entao tem lucro é quase igual.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

n boto fé nessa marca.

acho q é pelo excesso de promoção/marketing, ou porque as pages ficam enchendo o saco com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.