Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor É Bom ?


gabrielperdomo

Posts Recomendados

Galera começei a treinar ja faz 3 semanas e resolvi comprar hj o carnivor da musclemeds, bem tenho 16 anos e to tomando o carnivor, malto e arnold3d(quando to cansado), bem minha dúvida é o carnivor vai me ajudar ou seria melhor adquirir um hipercalórico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oque e o Carnivor:

Carnivor e um suplemento que deriva da proteina do boi, so que de uma forma que conseguem excluir as gorduras, mas ao mesmo tempo mantem a creatina presente na carne vermelha, que eu diria ser o grande diferencial dele, ja que na minha opniao, e nao escondo isso de ninguem, creatina e um dos maiores aliados NA MINHA OPNIAO para quem visa hipertrofia, ou ate mesmo ganhar tamanho.

Composiçao Carnivor:

Tem la na tabela nutricional do carnivor por scoop(33g):

Kcal - 116

Gorduras - 0

Carboidratos - 6

Proteinas - 23

Vitaminas em concentraçoes relevantes:

Vitamina A - 2547 IU

Vitamina B6 - 6.5mg

Vitamina B12 - 100mcg

Diferencial Carnivor:

Oque mais me chamou atençao no carnivor, foi o diferencial da creatina, as vitaminas B6 e B12, e sem duvida o gosto, que nao agrada nem umpouco.

Utilidade do Carnivor:

Proteina de media absorçao...

Carnivor x Hipercalorico:

Vai tudo depender da sua necessidade, eu pessoalmente prefiro o carnivor, pelos diferenciais como eu disse, mas varia de pessoa para pessoa, se voce precisa de Kcals, eu iria de hipercalorico, se voce nao precisa de Kcals, e apenas quer incluir um suplemento ou incluir proteinas sem duvida eu iria de Carnivor.

Desvantagens Carnivor:

Gosto e preço.

Dieta x Suplementaçao:

Uma má dieta, nao vai tirar os beneficios do suplemento, nao fara o Carnivor por exemplo ter mais colesterol ou menos proteinas, logo mesmo sem uma dieta das melhores, sim suplementos fazem diferença, mas lembre que, tem um custo x beneficio muito melhor e traz resultados muito maiores, investir na dieta, e se puder acompanha-la de suplementos.

Espero ter ajudado, e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, ok vo tentar arrumar uma nutricionista vlw ae pela resposta mostwanted

de nada..

cara, não vai nessa de, ah, eu preciso de um hipercalórico, se não eu não vou crescer, tudo isso é bobagem, eu pensava assim também, agora me arrependi de ter gasto dinheiro no meu hipercalórico, pois não tem espaço pra encaixar ele na minha dieta..

tudo é comida, hipercalórico é comida, só que de uma forma mais fácil e prática, pois é só misturar com o leite e tomar, dê sempre preferencia as refeições sólidas, quase todos os suplementos podem ser facilmente substituidos, com excessão do malto e da creatina..

o malto pode ser substituido sim, contanto que você tenha na sua casa 700g de batata inglesa pra comer todos os dias depois do treino, nesse caso, a praticidade e o preço baixo do malto são essenciais pra economia e praticidade, você pode substituir por exemplo, seu whey no pós treino por 100g de peito de frango, é só querer.

monte você mesmo sua dieta cara, não recomendo ir em nutricionista, o dinheiro que você iria gastar lá, gaste com comida, aqui no fórum tem tudo muito bem explicado, tabela pra você montar sua dieta, site com os alimentos, os macros são calculados automaticamente, bem fácil e prático, e se a dieta for montada por você, ao contrario da nutricionista, você sabe o que você gosta de comer (sem tomar coca-cola por favor), ela não sabe, então, monte você mesmo..

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carnivor é bom, eu gosto de misturar ele com Whey Protein no pós treino, 30g de cada um, faz uma ótima combinação :)

isso que é gostar de gastar hein amigo, qual a sua pretensão em ter duas fontes de proteína no pós-treino?

Galera começei a treinar ja faz 3 semanas e resolvi comprar hj o carnivor da musclemeds, bem tenho 16 anos e to tomando o carnivor, malto e arnold3d(quando to cansado), bem minha dúvida é o carnivor vai me ajudar ou seria melhor adquirir um hipercalórico ?

é como o pessoal já falou, suplementos menos dispensáveis realmente é a creatina, malto e as vezes um pré-treino. O negócio é focar na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...