Ruan.90 18 Postado Junho 3, 2009 às 22:51 Compartilhar Postado Junho 3, 2009 às 22:51 Hipertrofia = 6 a 12 repetições com 75-85% da 1RM (repetição máxima). Observe se você não está descansando muito entre as séries e aparelhos. Se você sair da academia e não estiver quase morrendo, volte e treine novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasviper 0 Postado Junho 3, 2009 às 23:05 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2009 às 23:05 Vo fazer o seguinte..vo pegar minha ficha na academia e mostroo pra vcs pra vcs me darem dicas e opnioes... valeeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasviper 0 Postado Junho 10, 2009 às 00:56 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 00:56 COmo prometido segue minha ficha: ABC A: SUPINO RETO "BARRA" SUPINO 10º VOADOR - SUPINO INCLINADO HT - TRICEPS CORDA UNIL TRICEPS HAMMER TRICEPS PUXADOR ABD: SUPRA MAQ B: LAT PULL DOWN REMADA DORY REMADA APOIADA PUXADOR /_| ROSCA ALT 1/2 GIRO ROSCA DIRETA B W ROSCA DIRETA B H ABD : FLEXAO DUPLA T C: DESENVOLVIMENTO HAMMER ELEVACAO LATERAL MAQ ELEVACAO FRONTAL CORDA HACK AGACHAMENTO CADEITA EXTENSORA MESA FLEXORA CADEIRA ADUTORA PANTURRILHA SENTADO ABD: INFRA VERTICAL O QUE QUE VOCÊS ACHAM? O QUE PDOE MELHORAR PARA AUMENTAR MEUS GANHOS PRINCIPALMENTE DE BRACO? VALEEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomberman100 7 Postado Junho 10, 2009 às 02:35 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 02:35 O treino ta legal, é só manter repetições pra hipertrofia que terá resultados, ainda mais que esta no começo! Eu mudaria algumas coisas: 1- Por que vc faz abdominal todos os dias? Se seu objetivo é hipertrofia faça séries de baixas repetições pra abdomen e com caga e dê desacnso....encaixe um treino de abdominal no A, no B ou no C! 2-Eu colocaria ombro com peito e isolaria perna em um dia só. 3-Colocaria pelo menos mais um exercicio para quadriceps e outro pra posterior de coxa e mais um pra panturrilha(um de pé também!) e tiraria a cadeira adutora e quando estiver pronto(converse com seu instrutor a respito disso) faça agachamento livre...vc nuunca tera pernas descentes se não fizer agachamento livre. Abraços...qq duvida posta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasviper 0 Postado Junho 10, 2009 às 16:02 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 16:02 Valeu pelas dicas... e para meus braços? essa eh minha maior preocupação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 9 Postado Junho 10, 2009 às 16:30 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 às 16:30 Hipertrofia = 6 a 12 repetições com 75-85% da 1RM (repetição máxima). Observe se você não está descansando muito entre as séries e aparelhos. Se você sair da academia e não estiver quase morrendo, volte e treine novamente. não leve ao pé da letra por favor. hehehehehe Valeu pelas dicas... e para meus braços? essa eh minha maior preocupação como assim? o treino está bom pra braço da pra aumentar, mais existe outros fatores vc não pode esquecer os outros membros treine todos com seriedade, que vc xega la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora