Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Serie


Karos

Posts Recomendados

eae galera.. afim de muda minha serie.. estava em cutiing e estava fazendo 3x10abc 2x

agora vou inicia bulk.. querendo muda a serie para 3x6 abc x2 seguintes exercicios:

segunda:PEITO e TRICEPIS

PEITO:Supino reto,Crucifixo inclinado,flexões ( com peso )

Tricepis: Rosca testa,Rosca francesa,Supino fechado

Terça:COSTAS E BICEPIS

Costas:Cavalinho,Serrote, Remada curvada

Bicepís:Rosca direta,Rosca scott,Rosca alternada

Quarta:OMBRO AEROBICOS

em jejum uma pequena corrida de 20 min baixa intensidade..

Ombro:Desenvolvimento com halteres,Elevação frontal,Elevação lateral em seguida abdominais

bom é isso com descanso no domingo..

OBS: caso isso ajude: malho em casa tenho 21 anos bf 12% 80kg 6 anos de academia porem com pausas n tenho barra nem paralela e nao posso faze agachamento nem levantamento terra INFELIZMENTE.. e quanto ao treino de pernas esta incluido no dia de ombro nao quiz citar nomes dos exercicios... ajudem a arruma a serie ai galera obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBS: caso isso ajude: malho em casa tenho 21 anos bf 12% 80kg 6 anos de academia porem com pausas n tenho barra nem paralela e nao posso faze agachamento nem levantamento terra INFELIZMENTE.. e quanto ao treino de pernas esta incluido no dia de ombro nao quiz citar nomes dos exercicios... ajudem a arruma a serie ai galera obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

porque não citou?

não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Segundo cara hoje que faz isso de não citar treino de pernas kkk

Poxa, é tão importante quando o treino de costas ou peito, não da pra avaliar um treino pela metade, é como se você não preocupa-se com o que a gente pensa sobre o treino de pernas mais sim com o de superiores. E se estiver fazendo algo errado não tem problema brother ?

Posta ai pra gente poder analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não treinar grupamento muscular inferior, você não vai ter braços grandes

pense sobre isso.

faça terra

faça dips

você só precisa de anilhas + barra

o agachamento você improvisa

poe a barra escorada na parede com as anilhas em uma só ponta (como se fosse remar cavalinho)

agora posicione-se virado para parede e erga ela até o peito ( a ponta com as anilhas)

agora com ela em seu peito, agache !

suba!

a mecanica desse movimento, aumenta a carga em quase 250% por causa da angulação da barra, aumentando a pressão sob seus quadriceps

esse é um modo de agachar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...