Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico: Barato E Bom, Será?


luanferri

Posts Recomendados

Olá galera, queria saber se alguem me recomenda um termogênico que ja tomou ou ouviu alguns relatos bons...

Lembrando, eu não posso pagar 150,00 em um OxyElite ou até mesmo um Lipo 6 Black pois minha carteira é pequena !

Mas eu posso gastar até 80$ em um termogênico, eu estou com 12% de BF no momento, eu tinha 29% deu uma melhorada...

Algum bom termogênico por esse preço?

Não importo suplementos, não venha perguntando porquê que não vou ficar respondendo essas perguntinhas.

Caso não tenha um bom por esse preço, eu pego o dinheiro de 4 mêses sem comprar termogênico e compro 2 potes de Lipo6 ou OxyElite, mas gostaria de mandar um termogênico não esses tops pelo preço, mas algum que não seja somente marketing como o pro hardcore da integralmedica, que por muito tempo eu falei bem, e estava errado.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guaraná da energia.

Cafeina, nem preciso falar e em altas quantidades então.

Esse tipo de cafeina deve ser pura, não deve ser a mesma que tomamos diariamente.

Não to defendendo o termo, só estou comentando o que pode realmente ser.

Até 80 é meio dificil, mas acha nos sites de suplementos, porem em menor quantidade, os que são baratos geralmente são em menor quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECA(efedrina,cafeina,aspirina) ou EC(efedrina+cafeina)

o franol custa de 5 até 8 reais a caixa com 20 comprimidos e cada comprimido contem 15 mg de sulfato de efedrina

e a cafeína você compra em capsulas ou usa pó de guaraná .

obs:se tens problemas cardiacos ou predisposição não use efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECA(efedrina,cafeina,aspirina) ou EC(efedrina+cafeina)

o franol custa de 5 até 8 reais a caixa com 20 comprimidos e cada comprimido contem 15 mg de sulfato de efedrina

e a cafeína você compra em capsulas ou usa pó de guaraná .

obs:se tens problemas cardiacos ou predisposição não use efedrina.

Inclusive na Ultra farma está 4 pila o franol e tem umas cafeinas em capsulas baratinhas tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive na Ultra farma está 4 pila o franol e tem umas cafeinas em capsulas baratinhas tbm.

Olá, o termo PROHARDCORE é a base de cafeína e de pó de guaraná, só que concerteza ele não é só isso eu acho...

Se eu comprar a cafeina em capsulas separadas na farmacia, iria ajudar em que? seria um termogênico?

Vish quando falta de informação nas minhas perguntas, mas é que nesse assunto de farmacia eu não entendo quase nada, discupe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte... pó de guaraná, l-cartinina, óleo de cartamo, óleo de coco, óleo não sei do que... tudo isso vai AJUDAR na sua dieta, mas não tem grandes propriedades termogenicas.

O que funciona mesmo e que sai barato é cafeina+efedrina (franol 15mg + cafeina em capsulas 200mg). Porem se vc comprar somente cafeina e mandar antes do treino ou com aerobicos em jejum vc ja vai dar uma boa acelerada no metabolismo e o CXB é mto melhor que este termo PROHARDCORE.

Ou vc junta uma grana e compra um oxy ou um lipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte... pó de guaraná, l-cartinina, óleo de cartamo, óleo de coco, óleo não sei do que... tudo isso vai AJUDAR na sua dieta, mas não tem grandes propriedades termogenicas.

O que funciona mesmo e que sai barato é cafeina+efedrina (franol 15mg + cafeina em capsulas 200mg). Porem se vc comprar somente cafeina e mandar antes do treino ou com aerobicos em jejum vc ja vai dar uma boa acelerada no metabolismo e o CXB é mto melhor que este termo PROHARDCORE.

Ou vc junta uma grana e compra um oxy ou um lipo...

Eu teria que juntar 3 meses, pra comprar um oxy ou lipo6 e daria um resultado bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...