Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Vs Anabolizantes


vitorigo

Posts Recomendados

Eu fumo maconha e malho,maconha não atrapalha em NADA nos ganhos,alias vem aquela lariquinha e faz voce comer por 3.. Cocaína emagrece pra caralho. (não faço uso) . Quem deixa de viver por causa da academia ta perdendo o melhor da vida. Tem gente que cresce fazendo cada merda que voce nem imagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fumo maconha e malho,maconha não atrapalha em NADA nos ganhos,alias vem aquela lariquinha e faz voce comer por 3.. Cocaína emagrece pra caralho. (não faço uso) . Quem deixa de viver por causa da academia ta perdendo o melhor da vida. Tem gente que cresce fazendo cada merda que voce nem imagina

Cara acho q "o melhor da vida" e mto relativo, as 3 vezes q fumei me senti mal entao nao teria pq continuar concorda? Cada um eh feliz do geito q quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava nessas neuras ae de deixar de fazer tudo por causa da academia, me arrependo hahahaha

mas então, eu concordo, quem deixa tudo de lado não sabe oq ta perdendo...

dos meus amigos tem um que não leva dieta a serio nem nada, sai pra caralho, enche a cara e eh o que tem o shape mais dahora

ta, tem a genética na historia, mas sei la eu acredito que qto mais relaxado e mais vc aproveita mais suave vc tem teus ganhos

claro, não existe milagre, se vc comer 1820180381 besteiras vc vai engordar aheuaheua mas de não se importar com dieta, não deixar de beber, de sair, de fazer as cagadas que curte ta sussa

Ueh, eu nunca falei que não deixava o parceiro fazer vídeo, soh acho que eh besteira fazer vídeo sobre esse assunto principalmente se contradizendo a cada 5 minutos. Coisa que ele tb concordou

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não beber nunca porque não gosta é uma coisa, mas não beber nunca pois não quer prejudicar seus treinos é outra.

Eu não bebo quase nunca pois não sinto falta, ah, e porque praticamente sempre estou dirigindo, mas se for pra um churrasco e tiver afim de tomar uma brejinha não tem porque não tomar.

Drogas eu não curto, mas se um dia estiver com vontade e quiser usar, não vai ser o 'atrapalhar nos meus treinos' (mesmo sabendo que não atrapalharia) que iria ser o motivo de usar ou não, saca?

Tinha estudos dizendo que depois de ejacular sua testosterona abaixava e tal, você deixaria de fazer sexo pra não deixar sua texto abaixar? Pois eu não deixaria nem de bater uma bem batida hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego acha que musculação não é esporte. Como todo em esporte de alto rendimento, tirando um ou outro, há uso de anabolizantes, e o pós carreira é devastador.

É aquela máxima, se tirassem o doping, os campeões seriam os mesmos.

Respondendo o vídeo, nem cliquei só pelo título, e pela qualidade da imagem,
video bom tem que ter imagem boa, som perfeito , edição é a parte.

Abraço




Editado por ElCarango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego acha que musculação não é esporte. Como todo em esporte de alto rendimento, tirando um ou outro, há uso de anabolizantes, e o pós carreira é devastador.

É aquela máxima, se tirassem o doping, os campeões seriam os mesmos.

Respondendo o vídeo, nem cliquei só pelo título, e pela qualidade da imagem,

video bom tem que ter imagem boa, som perfeito , edição é a parte.

Abraço

musculação n é esporte, esporte é vc jogar aquele futebol com os brothers toda segunda feira, ou volei todo sabado

musculação ou vc é ou vc não é.

se vc nao for,uma hra vc desiste , se vc é vc leva isso pra vida

eu costumo dizer o seguinte

"viva pra musculação mas nao faça da musculação sua vida"

nossa , filosofei , poxa vida hein uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...