Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Não Evolui


LFelipe

Posts Recomendados

Faz um tempo que não consigo aumentar o volume do meu biceps, até porque tenho uma boa genetica para ombros, assim meu biceps parece menor. Para ajudar tenho uma diferença de 2cm do direito para o esquerdo.

Minha dieta está sendo acompanhada, a principio tudo certo com ela.

Meu treino está assim.

Rosca com a barra romana, 10-8-8-6

Rosca com a W 90 graus, 8-8-6-6

Rosca Hercules, 12-10-8-8 (Essa acho uma bosta)

Rosca Simultanea 45, 10-10-8-8

O que posso fazer?

Muito Obrigado pelas dicas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala man, isso está volumoso, mas consigo treinar de boa. Cara essa rosca hercules é terrivel, hj eu optei por rosca concentrada. É no cross, puxa as duas juntas. Vc fala em diminuir o numero de exercicios?

Esse treino ta bem volumoso né amigo? Diminui as séries/qts de exercicios. E o que diabos é rosca hércules?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, voltando a malhar agora. 1 mês

Apenas com paralelas e chin ups, já ganhei 2cm. (Com treino de força, e não hipertrofia, p/ deixar claro)

Sim claro, eu sei que quem é iniciante ou quem está voltando a malhar cresce rápido... Mas o fato é que, ainda tem gente que pensa que isoladores te fazem crescer mais do que compostos... Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, se vc está voltando é bem mais fácil de ganhar. O que estou falando é estagnei, e não aumenta.

Alguma sugestão? Ou critica?

Engraçado, voltando a malhar agora. 1 mês

Apenas com paralelas e chin ups, já ganhei 2cm. (Com treino de força, e não hipertrofia, p/ deixar claro)

Sim claro, eu sei que quem é iniciante ou quem está voltando a malhar cresce rápido... Mas o fato é que, ainda tem gente que pensa que isoladores te fazem crescer mais do que compostos... Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, isso está volumoso, mas consigo treinar de boa. Cara essa rosca hercules é terrivel, hj eu optei por rosca concentrada. É no cross, puxa as duas juntas. Vc fala em diminuir o numero de exercicios?

Faz que nem o amigo falou ali, deixa 8 séries. Vc distribui como tiver a fim. Exemplo:

Rosca com a barra romana 2x10

Rosca com a W 90 graus,2x8

Rosca Concentrada, 2x12

Rosca Simultanea 45, 2x10

Mas eu aconselho vc trocar algum desses exercicios por chin-ups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...