Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixar O Bf X Canela Fina, Ajuda


muriloff

Posts Recomendados

Pessoal blz

Ate agora ja adquiri uma boa quantidade de massa muscular, obtive realmente grandes ganhos em quase todo o corpo estou com quase 100 kg e estou em fase de cutting, em uma semana e meia, ja estou vendo o resultado com a definição. Porem tenho um problema a canela eu tenho somente 23 cm na parte da canela, e conforme eu abaixo o bf a situação fica ainda mais feia.

Consegui ganho de panturilha, mais a canela continua foda.

Para eu desencanar de vez canela fina tem solução, ou vou morrer com esses 23 cm de canela, alguém ja passou ou passa por isso ?, ( lembrando que eu treino pesado ganhei panturrilha mais quando eu abaixo o bf a situação fica feia pela canela fina )

Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a sua altura?

Eu não treino ainda, mas resolvi fazer uns exercícios pra região do tornozelo.

Com o ganho de peso (uns 7 a 8 kg) e acho que até mesmo os exercícios improvisados me ajudaram, mas os ganhos foram poucos.

Eu abri um tópico sobre isso, mas acho que o pessoal não ligou muito.

Talvez se seu treinasse e ganhasse mais peso conseguiria mais. No teu caso, tente fazer exercícios para o tornozelo o osso não vai crescer...mas um problema é que vc está em cutting. Mas depende da sua altura e proporção do corpo. Eu não acho que 23cm de canela sejam finas. Eu tenho uns 22 e alguns mm de canela. Mas eu peso 81,5 Kg. E não sou alto.

A genética tbém incide muito. Mas dá pra melhorar um pouco. Outro problema é o tamanho da panturrilha. Se ela for muito curta fica mais difícil mesmo.

Eu to nessa batalha e consegui milímetros sem academia.

Mas a questão é que vc está em cutting.

Editado por Mns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai matando em cima. Treina exercícios pra tornozelo com pesos. Já conversou com o instrutor? A questão tbém é o tamanho da panturrilha se ela for curta fica difícil. Mas tenta focar nisso. Se tem gente que consegue ganhar canela por que vc não pode? Mas o ganho e a proporção são influenciados pela genética! Mas não é impossível! Acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,85 m e peso 98 kg ganhei muita massa, mais de canela ta foda e o pior minha panturilha e curta muito curta ....

kra quando a panturrilha é curta (la em cima) é foda mesmo pq pareçe que o tornozelo é longo, acho que só vc aumentando mais ainda a panturra e um pouco do Tibial !

Editado por gil565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...