Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar O Whey Protein Mais Barato


BHgringo

Posts Recomendados

cara, se voce pedir os de 2Lbs tem menor chance de ser taxado, mas se for vai ser 60% do produto, normalmente as empresas declaram metade do preço, se voce pedir para um conhecido na inglaterra como presente tem um limite de 50 dolares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pede pra algum contato seu na europa comprar lá e te enviar pra cá como pessoa física. Compra em potes de 2lbs e manda seu contato fracionar em várias encomendas. Para não ficar muito chamativo;

Ou vai de Growth;

Ou compra direto de algum site o whey da ON, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei pesquisar mas não posso achar nada. E eu pensei... talvez as pessoas mais inteligente pode me ajuda!

Po amigo,me chamar de burro sem ao menos me conhecer é complicado não?Primeiro que pra saber onde se compra whey mais barato não é questão de inteligencia e sim de de ser bem informado,segundo que faltou pesquisar sim,tantos sites de venda ai pra ti comparar preços ou até mesmo relatos de suplementos aqui no forum,terceiro é que tu é muito afiadinho e se acha superior a min por algum motivo,se puder expor qual esse motivo eu sou todo ouvidos....e quarto,quem é tu pra me chamar de burro amigão?vai aprender a pesquisar,porque não saber nem fazer uma pesquisa pra achar um whey com CXB tu foi capaz,então baixa a bola,se quiser entra aqui no meu perfil e da uma lida nos meus posts,ai depois vem me chamar de burro.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo,me chamar de burro sem ao menos me conhecer é complicado não?Primeiro que pra saber onde se compra whey mais barato não é questão de inteligencia e sim de de ser bem informado,segundo que faltou pesquisar sim,tantos sites de venda ai pra ti comparar preços ou até mesmo relatos de suplementos aqui no forum,terceiro é que tu é muito afiadinho e se acha superior a min por algum motivo,se puder expor qual esse motivo eu sou todo ouvidos....e quarto,quem é tu pra me chamar de burro amigão?vai aprender a pesquisar,porque não saber nem fazer uma pesquisa pra achar um whey com CXB tu foi capaz,então baixa a bola,se quiser entra aqui no meu perfil e da uma lida nos meus posts,ai depois vem me chamar de burro.Abraços

Ummm... eu nunca te chamei de burro! Você entendeu errado. Relaxe! Eu te disse, meu Português não é bom.

A todos, obrigado pela ajuda.
Editado por BHgringo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...