Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobr Ae's!


NandaPequena

Posts Recomendados

Boa tarde meu povo...que sol é esse hem?! Pelo menos aqui em Ssa o bicho ta pegando...rsrsrs

Mas vamos ao que interessa...

Gostaria de saber dos (as) mais experientes qual seria o Ae mais indicado para mulheres...qual menos agressivo no que diz respeito aos colaterais...(principalmente queda de cabelo.ja sofro desse mal..Deus é mais de piorar..) o menos arriscado..e que venha a dar um ganho razoavel...

Fiz algumas pesquisas e cheguei a alguns nomes...são eles: Oxandrolona; Dianabol; Nandrolona (mais conhecida como Deca-durabolin ou Durabolin) Será que tem alguém ai que possa me esclarecer essa dúvida..?

Ficaria muito grata com a contribuição construtiva de vc's...

Dados:

Idade:24 anos

Tempo de malha: 4 anos

Peso: 59,900kg

Altura: 1,56

Dieta: ñ é das melhores...

quantidade de agua ingerida por dia..em media uns 3/4 litros...

Um forte abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante gemorbs

É baixinha, então acho que isso explica o peso.. Mas acho que stanozolol (winstrol) também está nessa lista. Caso esteja com dúvidas, tente olhar na área de relatos, tem vários femininos! Pode te ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá vou eu tentar explicar ...

bold - vai virilizar

deca - vai virilizar

ox - talvez não

stano - talvez não

Dieta - não é das melhores mais tem que ser a melhor.

Sério .. se vc quiser ficar parecida com uma panicat, e olha isso não é tão facil, comece a entender que vc vai ter efeitos de virilização ...

então pense bem no que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza q malha há 4 anos?

na verdade ñ...eu ñ tenho muita noçao de tempo..desconfio que eu tenha problas mentais..deve ser isso...oq vc acha..?!

lá vou eu tentar explicar ...

bold - vai virilizar

deca - vai virilizar

ox - talvez não

stano - talvez não

Dieta - não é das melhores mais tem que ser a melhor.

Sério .. se vc quiser ficar parecida com uma panicat, e olha isso não é tão facil, comece a entender que vc vai ter efeitos de virilização ...

então pense bem no que vc quer.

olha..qt a virilizaçao eu n me importo...o meu problema maior é com um colateral especifico...QUEDA DE CABELO..esse é o meu terror..o meu panico..e logicamente os danos que possa me acometer internamente..tipo lesoes hepaticas e etc...fora isso ta de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem certeza que vc sabe o que e virilizar?

vc ficará com algo parecido com o do sexo masculino se não se cuidar, sua voz vai parecer de homem ...

se vc está disposta a suportar isso ... use boldenona ou primobolan .. ganhos mais secos ..

queda de cabelo todos dão pelo menos em mim.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...