Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobr Ae's!


NandaPequena

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

na verdade ñ...eu ñ tenho muita noçao de tempo..desconfio que eu tenha problas mentais..deve ser isso...oq vc acha..?!

olha..qt a virilizaçao eu n me importo...o meu problema maior é com um colateral especifico...QUEDA DE CABELO..esse é o meu terror..o meu panico..e logicamente os danos que possa me acometer internamente..tipo lesoes hepaticas e etc...fora isso ta de boa...

Sabe oque é clitoris sabe ? então vai crescer pa caralho, vai ficar parecendo um mini-penis, então você não liga para virilizar ?

Oxand, diana ou stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Oxandrolona!!!

rapaz...minha vida agora é pesquisar essa tal de oxandrolona....um amigo muito amigo mesmo..me disse q se eu realmente estiver pensando em concretizar essa pora..que seja com oxandrolona e/ou stano...

vou pesquisar mais um pouco e ver no q vai dar..ver oq vou decidir

vlw a contribuiçao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oque é clitoris sabe ? então vai crescer pa caralho, vai ficar parecendo um mini-penis, então você não liga para virilizar ?

Oxand, diana ou stano.

rapaz ñ..ñ ligo...porra se eu n soubesse q porra é virilizar...pqp!

Sabe oque é clitoris sabe ? então vai crescer pa caralho, vai ficar parecendo um mini-penis, então você não liga para virilizar ?

Oxand, diana ou stano.

rapaz ñ..ñ ligo...porra se eu n soubesse q porra é virilizar...pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz ñ..ñ ligo...porra se eu n soubesse q porra é virilizar...pqp!

rapaz ñ..ñ ligo...porra se eu n soubesse q porra é virilizar...pqp!

Tabom Trembolona é um otimo 3x mais forte que a maioria dos EA's comuns é farmacos, é ainda seca a gordura dando ganhos secos é brutos, em um ciclo bem estruturado com testosterona + trem de 12 semanas você passa de merda para uma pessoa forte densa é grande ( logico com dedicação )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oque é clitoris sabe ? então vai crescer pa caralho, vai ficar parecendo um mini-penis, então você não liga para virilizar ?

Oxand, diana ou stano.

rapaz ñ..ñ ligo...porra se eu n soubesse q porra é virilizar...pqp!

A mais pura verdade.

bom cada um é cada um...foi como eu disse..n me importo com avirilizaçao..meu unico problema é com queda de cabelo..qt á opiniao de homens com relaçao à minha opnião..ja estou acostumada...malho numa academia onde 90% da populaçao é masculina e os 9%(mulheres) restante vao só pra conversar digo que eu completo esse 100% pq sou mulher..mas treino diferente das meninas de la...vou pra desenvolver outros musculos e ñ a porra da lingua...entao pra mim tanto faz virilizar ou ñ..desde q meus cabelos permanecam na cabeça...o resto é fichinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...