Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Náusea E Catabolismo

Posts Recomendados

Postado

Numa terça feira acordei normal , me alimentei normalmente como qualker outro dia . De tarde resolvi tirar um soninho e quando acordei estava enjoado , comi meu pre treino solido bem devagar pois nao tinha vontade e fui treinar , ao terminar o treino mandei pos treino liquido e apos 30-40 minutos me alimentei com o pos treino solido , que seria minha janta ..

Tambem mastigando e me alimentando muito devagar , pois estava enjoado , terminei a refeiççao e apos 5 minutos me veio um enjoo fortissimo e nausea , dai mandei tudo pra fora ...

Depois disso eu comi um pouquinho de peito de peru com 1 pouco de leite pra nao fikar sem proteina no corpo , e fui dormir , no meio da noite acordei e mandei tudo pra fora denovo...

Queria saber se eu perdi todos os nutrientes e proteinas apenas da minha janta , ou tambem dopos treino liquido , ou se parte disso foi absorvido , e saber tambem se eu catabolisei a noite por falta de nutrientes ... Obrigadoo. Lembrando q vomitei quase 2 horas apos o pos treino , pois demorei dmais a mastigar a janta ..

Editado por matheusrullzs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

perdeu apenas uma parte, mas ainda sim perdeu

mas não vejo para que ficar grilado com isso

relaxa

perdi metade do pos treino?

fikei grilado , pois fikei , digamos , 12 horas 'sem comer'

e podemos dizer q eu catabolisei muito?

Editado por matheusrullzs (veja o histórico de edições)

Postado

perdi metade do pos treino?

fikei grilado , pois fikei , digamos , 12 horas 'sem comer'

e podemos dizer q eu catabolisei muito?

não

você não catabolizou, fica tranquilo

catabolismo não acontece tão fácil como você ta pensando amigo.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

so do uma dica beba muito liquido que depois que vomitar pois apenas um vomito tira 100% da água é você pode morrer shuahsuahusa mentira mais é serio beba água.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado
  • Autor

so do uma dica beba muito liquido que depois que vomitar pois apenas um vomito tira 100% da água é você pode morrer shuahsuahusa mentira mais é serio beba água.

ok

Postado

porra se você catabolisou, você saberia, você veria a perda de ganhos né

acho que não seria legal manter o organismo sem aminoacidos, mas não adianta você ingerir proteinas se vc vomita-las né.. então vai no médico e faz de tudo pra ele n mecher na sua dieta/suplementação

acho q n tem muito oq agnt dizer não, só se tratá né pois se você ficar vomitando toda hora, aí SIM você vai saber oq é catabolismo de verdade

Postado

bah velho

é complicado mesmo.

Mas não se preocupe com os ganhos agora, se preocupe em sarar e depois tu corre atrás.

Procure um médico e tente melhor o máximo possivel, mas não fique forçando.

Postado

Já aconteceu isso comigo, na real eu tenho o seu problema de comer forçado todos os dias...

Durante toda minha vida eu comi pouco, tipo 2 refeições por dia, as vezes 1 só... Agua nem se fala...

Comecei a comer direitinho a 10 meses mas meu 'corpo' ainda não se acostumou a comer muito, todas, eu digo todas minhas refeições do dia ( cerca de 5 a 6 ) são forçadas, demoro bastante pra comer, almoço e janta, que são as maiores eu demoro cerca de 30min pra comer tudo.

De uns dias pra ca isso piorou, to comendo mais e ta foda de comer, nesse mês eu quase vomitei umas 3 vezes, depois da janta deu umas contração e dor intensa na barriga e uma 'salivação' na boca. Olha que eu não to comendo o necessario, sou ectomorfo, 1,75 cm e 60kg, devia tar comendo no minimo 3500kcal, se eu tiver comendo muito durante o dia é 2500...

To querendo compra um hipercalorico, pra mim quanto mais liquida a comida melhor pra descer.

Postado
  • Autor

Já aconteceu isso comigo, na real eu tenho o seu problema de comer forçado todos os dias...

Durante toda minha vida eu comi pouco, tipo 2 refeições por dia, as vezes 1 só... Agua nem se fala...

Comecei a comer direitinho a 10 meses mas meu 'corpo' ainda não se acostumou a comer muito, todas, eu digo todas minhas refeições do dia ( cerca de 5 a 6 ) são forçadas, demoro bastante pra comer, almoço e janta, que são as maiores eu demoro cerca de 30min pra comer tudo.

De uns dias pra ca isso piorou, to comendo mais e ta foda de comer, nesse mês eu quase vomitei umas 3 vezes, depois da janta deu umas contração e dor intensa na barriga e uma 'salivação' na boca. Olha que eu não to comendo o necessario, sou ectomorfo, 1,75 cm e 60kg, devia tar comendo no minimo 3500kcal, se eu tiver comendo muito durante o dia é 2500...

To querendo compra um hipercalorico, pra mim quanto mais liquida a comida melhor pra descer.

na verdade eu nao como forçado , mas nao com tanta vontade , porem acredito q tive esse problema por uso de um remedio chamado roacutam , CREIO , nao tenho certeza , mas ja estou melhor ... melhoras pra vc tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.