Ir para conteúdo

Dieta Para Ganho De Peso (Iniciante)

Rodney Eneas

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Tenho 18 anos

65 KG

1,75m

Começo minha academia segunda-feira, depois de muito sacrificio para conciliar trabalho (Horario administrativo 8:00 ás 18:00), estudo e academia. Finalmente consegui!

Não quero suplementar de inicio, montei uma dieta em um site que encontrei aqui no forum. (Agradeço ao criador!)

Segue minha dieta:

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU2Mjg=

Esse negócio de descobrir os pesos dos alimentos eu sou terrivel! então segue as quantidades abaixo

Acordo 5:00

Primeira refeição: 6:30 da manhã

2 Fatias de queijo mussarela

2 Fatias de presunto

3 Fatias de peito de peru

1 Pão frances

2 potinhos de cream cheese (18g cada um)

Almoço: 12:00

Devido a comida ser fornecida pela empresa sempre é alternativo. Mas gerelmente nao muda muito!

3 ou 4 Filés de frango grelhado ou equivalente em carne vermelha (contra filé, carne cozida, etc.)

1 colher grande de arroz

1 colher grande de feijão

1 colher de legumes cozido (chuchu, etc)

Alface americana, cenoura, tomate, azeite e limão a vontade!

1 copo de suco (Acho que é poupa, não faço a minima ideia)

2 Bananas

Janta: 5:30 da Tarde

Mesmo cardapio

3 Filés de frango grelhado ou equivalente em carne vermelha (contra filé, carne cozida, etc.)

1 colher grande de arroz

1 colher grande de feijão

1 colher de legumes cozido (chuchu, etc)

Alface americana, cenoura, tomate avontade

1 copo de suco (Acho que é poupa, não faço a minima ideia)

2 Bananas

Horario de treino 18:30

Chegar em casa pretendo tomar um shake daquele hiper calórico caseiro também encontrado aqui no forum (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/)

.

Pessoal esse é minha dieta!

Apenas lembrando que essa é minha dieta atualmente c/ excessão da janta que prefiro comer qq besteira em casa...

ESTOU ABERTO A QQ SUGESTÃO!

-

Primeiro topico criado! Espero não estar indo contra nenhuma das regras do forum, Se estiver favor me comunicar para colocar o topico no padrão :)

Att,

Rodney

Postado

Hum Ronan intendi! Só isso ja está bom? duplicando o arroz e feijão? É que estava dando preferencia para a carne, pois pensava que "engordava" mais... O pessoal que faz academia onde trabalho, fala isso pra mim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...