Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Onde Começo


Fleshe

Posts Recomendados

Biotipo não faz diferença, quer bulkar, tem que comer mais e ponto, em média 500 kcal a mais do que gasta. E não adianta cutting, se você secar, vai perder a gordura, e desaparecer, não tem massa aí. Faz uma dieta, com 500 kcal de excedente, 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carbo, boa sorte, abraço!

Eu queria saber meu Biotipo pra poder saber meu tmb e poder montar minha dieta, tem outra forma de saber o tmb sem ser pelo biotipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu queria saber meu Biotipo pra poder saber meu tmb e poder montar minha dieta, tem outra forma de saber o tmb sem ser pelo biotipo?

Tem sim, tem umas calculadoras por aí na net, só procurar que tu acha. Cara, biotipo muda muita pouca coisa, é coisa de 200-300 kcal de um pro outro. Faz a parada certa, que biotipo vai ser irrelevante, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, tem umas calculadoras por aí na net, só procurar que tu acha. Cara, biotipo muda muita pouca coisa, é coisa de 200-300 kcal de um pro outro. Faz a parada certa, que biotipo vai ser irrelevante, abraço!

Blz, vou pesquisar aqui qualquer coisa volto a postar \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...