Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Meio-Gordo É Péssimo!


Jone.Lovatti

Posts Recomendados

Publicidade

só pode ta tirano.....

Aff, não kra.

Só estou lutando pelos meus direitos, eu já imaginava que haveria pessoas como você,que duvidariam de mim. Mas vou ser resistente! Um meio-gordinho não desiste!

Tenho muito energia aqui acumulada e não tenho medo de usa-la!

Editado por Jone.Lovatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,tu é muito bunda molé,puta que pariu.Mas em relação a tua "vida triste" de gordinho,aproveita e manda um bulk violento,já que ta nessa,pra que não dar uma aumentada na massa pra depois tirar de vez toda graxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SER MEIO GORDO ? existe isso? ou é gordo ou não é. não adianta você ficar sentado no computador chorando as pitanga.seu mimimi não vai mudar em nada, principalmente aqui. aqui tem pessoas que tem determinação e acreditam no que fazem. varios já disseram, você é gordo porque quer! fechar a boca e treinar não é dificil pra quem realmente quer imagrecer. tem varias pessoas que realmente são guerreiras, perderam até 40kg e relataram aqui. quero que isso entre na sua cabeça e mude suas atitudes.



24305_10151519028610649_1370214347_n.jpg

QUAL É A SUA DESCULPA AGORA ?

de 98,500 kg para 60.000 kg em 6 meses

Evolução de Antonni Arangio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive que parar de malhar pra estudar pro vestibular por 6 meses, meu BF subiu pra 12% e perdi uma quantidade razoável de massa magra (sou ectomorfo). Mas que se dane cara, se você tem um objetivo nada vai te parar, esses 6 meses parados valeram a pena, agora passei no vestibular e já dei um grande passo no meu futuro acadêmico Voltei a treinar a 3 meses e já estou quase recuperando tudo que havia conseguido em 1 ano de treino antes do vest. E se tudo der certo, não paro mais. :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,tu é muito bunda molé,puta que pariu.Mas em relação a tua "vida triste" de gordinho,aproveita e manda um bulk violento,já que ta nessa,pra que não dar uma aumentada na massa pra depois tirar de vez toda graxa?

Eu já estou tirando-a.

Mas o negocio é a negligencia das autoridades com nossos gordinhos. Isso é uma injustiça inafiançável.

Só porque sou mais fofo que eles...

Devemos ter nosso reconhecimento para ultrapassar essa fase negra da vida.

Por isso eu grito e clamo:

"Gordinhos de todo o mundo uni-vos"

SER MEIO GORDO ? existe isso? ou é gordo ou não é. não adianta você ficar sentado no computador chorando as pitanga.seu mimimi não vai mudar em nada, principalmente aqui. aqui tem pessoas que tem determinação e acreditam no que fazem. varios já disseram, você é gordo porque quer! fechar a boca e treinar não é dificil pra quem realmente quer imagrecer. tem varias pessoas que realmente são guerreiras, perderam até 40kg e relataram aqui. quero que isso entre na sua cabeça e mude suas atitudes.

QUAL É A SUA DESCULPA AGORA ?

de 98,500 kg para 60.000 kg em 6 meses

Evolução de Antonni Arangio

Existe , existe sim. Existe vários tipos de pessoas, como, também, existe,existe vários tipos de gordinhos.

Gordinho nato, Gordinho normal, Meio-Gordinho, Meio-Muito-Gordinho, Gordinho Enrustido... ae vai

Não estou julgando ninguém, somente estou criticando a falta de respeito do governo federal!

Desde que o PT entrou lá tá assim! Os gordinhos estão jogados as traças! Olha que a dilma tbm é gordinha...

Acorda Brasil!!

Cuidado,não deixe essa energia acumulada cairem em mãos erradas,pode ser um perigo para o @madruga0009 e pra toda especie humana!!!!!!!!

UASHUASHASUHAS lek eu ri!

ae parcero muito muito mimimi. Va fazer um cutting que ja era. tudo e possivel, basta querer.

Mas ae o governo federal?

Tem que incentivar ué!

Como eu posso matar minhas gordurinhas se o país não faz uma legislação justa!

Editado por Jone.Lovatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...