Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Importação : Cartão De Crédito


Pauloalvesxd

Posts Recomendados

Gente to com uma duvida cruel, Eu pedi esses dias um cartão de credito internacional no banco da caixa,

Bom eles me enviaram um MasterCard Platinum,

Me disseram que da pra importar sim com esse cartão, Porem na hora de finalizar tudo no site da healtdesigns

Da um erro assim " There is an error in processing the payment.Please try again or contact us."

Estou achando que com esse cartão nao da pra importar .

Queria saber se alguem aqui sabe de algo? ou tem esse cartão e consegue importar com ele? Ou entao qual seria o cartão certo que eu deveria pedir?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito Obrigado a todos que me ajudaram até agora. Consegui finalizar minha compra com a conta do paypal , Só me restou uma duvida

Assim como o eduardo menegusso disse que paypal é o intermediador da compra. Então quer dizer que chegara uma correspondencia aqui do paypal para que eu pague a compra ? é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a todos que me ajudaram até agora. Consegui finalizar minha compra com a conta do paypal , Só me restou uma duvida

Assim como o eduardo menegusso disse que paypal é o intermediador da compra. Então quer dizer que chegara uma correspondencia aqui do paypal para que eu pague a compra ? é isso mesmo?

nao, vai para a conta do cartao mesmo, até onde sei é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...