Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Menegusso

Membro
  • Total de itens

    3663
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Eduardo Menegusso venceu a última vez em Março 16 2013

Eduardo Menegusso tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    20lbs
  • Altura
    176

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Menegusso

  1. Primeiro define um objetivo: ou cresce ou emagrece. Depois uma dieta. E ai sim um treino. Meia hora lendo os topicos aqui todas suas duvidas serão sanadas.
  2. Paralela Triceps Banco/Supino fechado France (unilateral ou nao) Rosca direta Rosca alternada/martelo rosca inversa rosca punho Evita ficar nas máquinas, bota intensidade nesse treino.
  3. pelo jeito nem jogador é ainda. Vai visitar um CT, lá tem uma academia que os jogadores usam muito.
  4. ta com cara de treino de instrutor preguiçoso. E voce pelo visto é menos preguiçoso que ele, então te indico a area de treinamentos e pesquisa sobre Upper / Lower, Push / Pull. É melhor que esse negocio que voce faz. Ah, desculpa por nao falar do treino: esta horrivel.
  5. obvio que é ruim ciclar no começo. Continua na sua dieta e treino e relaxa. Se nao tem fácil acesso a laboratório, como vai fazer exame de sangue a cada 15 dias? Vai se arriscar atoa. Voce mal deve saber os exames de sangue que tem que fazer, e se fizer e ver alteração vai saber controlar? Vai ter dinheiro para bancar os remédios? Ciclar nao é só comprar veneno e botar pra dentro.
  6. 3 meses de gh e 5 semanas de dura. objetivo abaixar o bf e aumento moderado de massa até 75kg.. Cara, nem sei o que falar para você.
  7. primeiro eu duvido que ela tenha passado uma dieta de 4000kcal e segundo que com essa frequencia de atividade vai ter que comer muito arroz e feijão pra crescer.
  8. suas duas ultimas linhas respondem a sua duvida.
  9. falando sobre o AEJ, não não faça todo dia. Monte uma estratégia, se você usar os melhores recursos no começo no final não vai ter saída para ter resultado dores no tornozelo? Cuidado em, se for técnica errada só tende a piorar e ai vai ser um problema sério.
  10. Vou acompanhar em off, boa sorte e disciplina
  11. o problema é só no treino de perna, porque nos outros 30 min depois de comer já da para treinar tranquilo. Coloque treino de perna segunda e vá dormir cedo no domingo, assim acorda cedo come e da um tempo pra ir treinar. O que não falta é opção para comer antes e depois. Arroz, macarrão, batata, frango, ovo, peixe, carne vermelha.. Suplemento é para completar dieta e não ser a dieta. Vai ficar gastando um monte em suplemento atoa.
  12. nao. Você nao treina o mesmo musculo em dias seguidos. Se em um dia você treina peito, ou treina ombro e triceps no mesmo dia ou coloca eles um dia depois. Isso vale para costas, biceps e trapézio.
  13. Friboi é a melhor e é natural Probiotica tem creapure sim, pelo menos a embalagem de 400g tem o simbolo..
×
×
  • Criar Novo...