Postado 28/05/2009 às 21:47 05/28, 2009 Bom pessoal tenho uma boa dieta e tomo o basico já whey,dextrose e albumina. Agora estou fazendo a fase de saturação da creatina.... Bom vou começar a usar targifor(arginina) e taurargin ,,,,abaixo segue os comprstos de ambos.... Vou tomar 1 targifor e 2 taurargin 30 minutos antes do treino...... Minha duvida posso tomar traquilo,alguem ja tomou (relatos) os horarios sigo esses mesmos.. Tragifor aspartato de arginina 1,5g Taurargin(porção 1 comp)contem L- aspartato de arginina400 mg; taurina 100 mg; fosfato de ditetraetilamonio 2 mg. indicação pela ação da taurina e do fosfato de ditetraetilamônio, melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo. Através da arginina corrige a hiperamoniemia eliminando a fadiga muscular. Posologia e Administração 4 a 6 comprimidos por dia. O que vcs acham
Postado 28/05/2009 às 22:31 05/28, 2009 o bomber uso e usa direto ele adora eheh eu tomaria de jejum e antes do treino de jejum *antes do pre treino.. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 28/05/2009 às 22:55 05/28, 2009 eu tomaria tagifor no desjejum ou no almoço e só o taurargin nos 30 minutos antes do treino. a dosagem de arginina está boa, mas vc tem que manter por um tempinho....
Postado 28/05/2009 às 23:09 05/28, 2009 Ae atleta.....boa suplementação, porém eu recomendaria aumentar as doses de targifor, acho que menos que 3g/dia nm vai fazer muita diferença não. Eu não sei se esse taurargin vale a pena...qto custa? O que vai te vascularizar é a arginina e no targifor tem 1,5g por comprimido e nesse taurargin tem só 400mg por comprimido....recomendo vc colocar no papel a quantia de cada um e o preço e ver qual vale mais a pena, se bem que eu não sei se taurina 100 mg e fosfato de ditetraetilamonio 2 mg farão muita diferença, a taurina da um gas mais 100mg apenas...nm sei, eu me guiaria pela arginina mesmo. Abraços e bons treinos! Esqueci de falar dos horários....tome no minimo em 1h e meia de jejum se não o corpo não vai assimilar tudo não....tomaria em duas tomadas, uma de manhã em jejum e outra pré-treino, porém nem sempre dará certo no pré-treino por causa do jejum, ai manda antes de dormir....liberará mais GH no seu sono! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 29/05/2009 às 00:37 05/29, 2009 galera, só a arginina do targifor da pra dar um gás no treino, com algumas veias saltando?
Postado 29/05/2009 às 00:48 05/29, 2009 Autor aee bomberman o tauragin paguei 10 $ em 20 comprimidos vou mandar por causa das indicaçoes da taurina e do fosfato de ditetraetilamonio melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo. o targifor ja pesquisei bastante aqui .... to pensando em mandar 1,5 de arginina do targifor e 2 do tauragin ai vai dar 2,3 g de arginina e 200mg de taurina e 4 g ditetraetilamonio Vou mandar antes do treino 30 minutos tudo Oq vcs acham melhor.. Sera que o targifor mando em outro horario,e qual especificamente? abraçaõ galera vamos ver no q vai dar..
Crie uma conta ou entre para comentar