Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Targifor,taurargin E Creatina......

novato 32

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho uma boa dieta e tomo o basico já whey,dextrose e albumina.

Agora estou fazendo a fase de saturação da creatina....

Bom vou começar a usar targifor(arginina) e taurargin ,,,,abaixo segue os comprstos de ambos....

Vou tomar 1 targifor e 2 taurargin 30 minutos antes do treino......

Minha duvida posso tomar traquilo,alguem ja tomou (relatos) os horarios sigo esses mesmos..

Tragifor

aspartato de arginina 1,5g

Taurargin(porção 1 comp)contem

L- aspartato de arginina400 mg; taurina 100 mg; fosfato de ditetraetilamonio 2 mg.

indicação

pela ação da taurina e do fosfato de ditetraetilamônio, melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo. Através da arginina corrige a hiperamoniemia eliminando a fadiga muscular.

Posologia e Administração

4 a 6 comprimidos por dia.

O que vcs acham

Postado

Ae atleta.....boa suplementação, porém eu recomendaria aumentar as doses de targifor, acho que menos que 3g/dia nm vai fazer muita diferença não.

Eu não sei se esse taurargin vale a pena...qto custa? O que vai te vascularizar é a arginina e no targifor tem 1,5g por comprimido e nesse taurargin tem só 400mg por comprimido....recomendo vc colocar no papel a quantia de cada um e o preço e ver qual vale mais a pena, se bem que eu não sei se taurina 100 mg e fosfato de ditetraetilamonio 2 mg farão muita diferença, a taurina da um gas mais 100mg apenas...nm sei, eu me guiaria pela arginina mesmo.

Abraços e bons treinos!

Esqueci de falar dos horários....tome no minimo em 1h e meia de jejum se não o corpo não vai assimilar tudo não....tomaria em duas tomadas, uma de manhã em jejum e outra pré-treino, porém nem sempre dará certo no pré-treino por causa do jejum, ai manda antes de dormir....liberará mais GH no seu sono!

Postado

aee bomberman

o tauragin paguei 10 $ em 20 comprimidos vou mandar por causa das indicaçoes da taurina e do fosfato de ditetraetilamonio melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo.

o targifor ja pesquisei bastante aqui ....

to pensando em mandar 1,5 de arginina do targifor e 2 do tauragin ai vai dar

2,3 g de arginina e 200mg de taurina e 4 g ditetraetilamonio

Vou mandar antes do treino 30 minutos tudo

Oq vcs acham melhor..

Sera que o targifor mando em outro horario,e qual especificamente?

abraçaõ galera vamos ver no q vai dar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...