Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Testosterona Com Finasterida


Posts Recomendados

então pq a finasterida é o remedio mais utilizados por homens e mais receitado por dermatologistas ?

Midia e isso envolve muito $$$$$$

99% dos "medicos" que receitam a Finasterida nao sabem dos colaterais pós uso dela, ela da resultado ? sim, por pouco tempo e isso nao compensa pelos enormes colaterais que vem junto com o uso dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Midia e isso envolve muito $$$$$$

99% dos "medicos" que receitam a Finasterida nao sabem dos colaterais pós uso dela, ela da resultado ? sim, por pouco tempo e isso nao compensa pelos enormes colaterais que vem junto com o uso dela

Kra vc é louco só pode ! mano da uma olhada nisso aqui http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?p=46544&sid=27531ac5a95f01b8c7bf15f0b73562d0 todos os colaterias da finasteridas as vezes são puramente pisicologicos, existe varioos relatos de pessoas que usam finasterida a mais de 5 anos e nunca teve queda de libido e etc, da onde vc tirou essas conclusoes , presta atenção kra pelo amor de deus antes de falar essas coisas !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc é louco só pode ! mano da uma olhada nisso aqui http://calvicieoforum.saude.ws/viewtopic.php?p=46544&sid=27531ac5a95f01b8c7bf15f0b73562d0 todos os colaterias da finasteridas as vezes são puramente pisicologicos, existe varioos relatos de pessoas que usam finasterida a mais de 5 anos e nunca teve queda de libido e etc, da onde vc tirou essas conclusoes , presta atenção kra pelo amor de deus antes de falar essas coisas !

Nao vou arrumar confusão aqui por causa da Finasterida

1- Esqueça esse forum ja fui usuario dele (Se olhar na lista dos banidos vai ver meu nick la SEBASTIAN BACH), nao vou comentar sobre ele ja que é um forum de um medico aonde pretendo nao falar o nome e nao quero levar um processo ou coisa assim, se quiser um site sério procure o PROPECIAHELP

2- Colaterais "PSICOLOGICOS" ?? Olhe o site http://www.propeciahelp.com/ e veja no forum dele quantos MILHARES usuarios ficaram com colaterais SERIOS, ou vai me dizer que todos são psicologicos ? Claro que nao bula ou os medicos que indicam vao falar que os colaterais somem (?) depois do uso pois se eles falassem do que a pessoa pode ficar com o uso desse lixo ninguem usaria

3- Aqui mesmo no forum tem um cara que me ajudou muito, é o Artgnan ele vai te falar melhor sobre o uso da Finasterida

Esse vai ser meu ultimo post nesse topico pra nao desvirtuar ele por completo, amigo aconselho voce a nao usar Finasterida e se ja estiver usando que pare AGORA, esqueça todas essas teorias malucas de DHT como a merck inventou pra vender a Finasterida, faça exames hormonais e use algum topico como falei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou arrumar confusão aqui por causa da Finasterida

1- Esqueça esse forum ja fui usuario dele (Se olhar na lista dos banidos vai ver meu nick la SEBASTIAN BACH), nao vou comentar sobre ele ja que é um forum de um medico aonde pretendo nao falar o nome e nao quero levar um processo ou coisa assim, se quiser um site sério procure o PROPECIAHELP

2- Colaterais "PSICOLOGICOS" ?? Olhe o site http://www.propeciahelp.com/ e veja no forum dele quantos MILHARES usuarios ficaram com colaterais SERIOS, ou vai me dizer que todos são psicologicos ? Claro que nao bula ou os medicos que indicam vao falar que os colaterais somem (?) depois do uso pois se eles falassem do que a pessoa pode ficar com o uso desse lixo ninguem usaria

3- Aqui mesmo no forum tem um cara que me ajudou muito, é o Artgnan ele vai te falar melhor sobre o uso da Finasterida

Esse vai ser meu ultimo post nesse topico pra nao desvirtuar ele por completo, amigo aconselho voce a nao usar Finasterida e se ja estiver usando que pare AGORA, esqueça todas essas teorias malucas de DHT como a merck inventou pra vender a Finasterida, faça exames hormonais e use algum topico como falei acima

1- kra o medico que vc citou é um dos melhores no assunto do Brasil ! O que causa a queda de cabelo da Alopecia AAG é o que então ? tudo isso foi a base de estudos e vc vem me dizer que a queda não tem nada a ver com o DHT , aah pelo amor de deus !!

Vai nessa que nasce de novo.. eu tomo Fina pela genética.. oq vc perde, perde velho, já era!!!!!

kra se os cabelos estiverem apenas finos eles voltam mais grossos, mais se nao tiver mais nadaa ( o foliculo ja fechado) ai não volta né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1- kra o medico que vc citou é um dos melhores no assunto do Brasil ! O que causa a queda de cabelo da Alopecia AAG é o que então ? tudo isso foi a base de estudos e vc vem me dizer que a queda não tem nada a ver com o DHT , aah pelo amor de deus !!

kra se os cabelos estiverem apenas finos eles voltam mais grossos, mais se nao tiver mais nadaa ( o foliculo ja fechado) ai não volta né !

Cara, como já foi dito, o assunto se encerrou. Vamos parar de desvirtuar o tópico completamente.

Se você não consegue enxergar uma opinião que vem de gente de verdade usando, e não de laboratórios que tem interesses, e de médicos que não usam o produto, não podemos fazer nada.

Tudo tem dois lados.

Tem MUIIIITO médico por ai, que ainda acredita que testosterona causa câncer de próstata, e que GH dá câncer... Isso é apenas um exemplo simplista, que mostra que não é porque alguns médicos apoiam uma idéia, que ela seja a correta, ou a melhor...

Enfim, leia, estude, acredite no que quiser. Apenas respeite opiniões contrárias ao que você conhece e acredita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra meu pai usa a mais de 5 anos e nunca teve nenhum colateral apenas diminuição de volume de esperma durante uso ! isso deve aconteçer em alguns apenas e o pisicologico concerteza conta se vc ficar achando que vai ter colaterias ai vc tem mesmo !

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro dia que tomei fina, nem dormi, com medo de ficar broxa... A unico coisa que aconteceu comigo, foi que o esperma ficou menos da metadee que saia antes... Mas o apetite sexual continua o mesmo!!!

ta ai um exemplo pra vcs de quem toma Fina e não teve colaterais como Ficar broxa ! Toma a quanto tempo jovem ? quantos anos vc tem ? achou segurar os cabelos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tomo a 6 anos finasterida e nunca me deu problema algum até aumentou minha libido. E nunca tomei anabolizante nenhum. Mas mesmo assim olha minha foto do perfil é atual só com musculação natural 2 anos de treino cheguei num chape legal. A bem dizer nem suplemento tomo só albumina a noite e durmo bem e alimento bem. Lógico se tomasse anabolizante poderia ser "maior" mas para mim está bom. 

 

Editado por Ulysses De Castro Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...