Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano+Dura (Fotos Atualizadas, 4 Semana)


Posts Recomendados

Publicidade

Espu com 50% do seu peso entao nessa altura.

Se tiver interesse leia um pouco sobre uma coisa foda que rolou cmgo o que me causa duvidas gigantescas sobre ganhos de kgs.

Fiz um cutting SINISTRAO, jogo duro na dedicaçao, passei mals bocados como dizia minha vó, desde extrema fraqueza com 0g de carbo na ultima semana a stress de querer matar um. Eu cheguei a pesar 73kgs/74kgs.

Enfim, logo quado voltei a por carbos na dieta fiquei parecendo um baiacu de tao retido. E assim fui durante duas semanas ate comecar o ciclo. Na primeira semana tava com 75kg e ainda sim super retido. Pra ter noção só fui voltar a cagar que nem gente na segunda feira do ciclo hahahah. Fui aos poucos perdendo a retençao DURANTE o ciclo e ao mesmo tempo retendo POUCO perto do que vinha retendo nas semanas pos cutting.

Logo não tenho real noçaode qntos kgs exatos... Vou postar as foto sabado de manha e entao veremos, mas comparando há uma diferença boa!

Alias, nao se sinta sozinho com doenças, fiquei com as duas amigdalas inflamadas semana passada. Pra nao tomar anti segurei as pontas e aguentando a dor pra engolir e me mediquei com caseiros... Propolis mel caseiro e gargareijos infinitos com tudl qje tinha na cozinha. Nao cheguei a ter febre nem nada, isso me ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagino que você ficou inchado porque você tava com o estomago muiiito apertado pelo cutting que você fez, ai então da um aspecto de inchaço. se é oque eu to pensando é isso. posta foto sim. ai nois vê. tambem me deu uma otima diferença mais em kgs nem tanto. poisé não é bom tomar remedio durante o ciclo não mano, detona com o figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje: Costas + abs

Pump - muito bom

Resistencia - Execelente!!!

Colateral - nenhum aparente novo

Treino de hoje numa maneira geral foi bom fisicamente falando, porém eu tava com a cabeça na bad.

Detalhe do dia é que na hora de fazer adominal no banco (obliquo(?)) esqueci da agulhada e fiz normalmente. Resultado? Gluteo ergueu um caroço no lugar da aplicação de ontem. To fazendo compresaa com pano quente.

Editado por Silva25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...