Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano+Dura (Fotos Atualizadas, 4 Semana)


Posts Recomendados

Hoje entrei na quarta semana do ciclo. 7 aplicaçoes de 16.

Segue abaixo a estrutura completa e todas as infoações pertinentes.

Acabei de sair de um cutting de 2 meses seguidos e de duas semanas de low carb (60g).

Meu peso que era de 88 nesse tempo foi para 76. Obviamente perdi massa magra, mas não estou tão preocupado pois sou um endoformo extremo, logo tenho a vantagem de ganhar massa facilmente.

Treino consecutivamente a 1 e 6 meses, e dos meus 16 aos 18 anos treinei intensamente e bem regrado. Parei durante uns 6 meses por que enchi o saco voltei na metade do ano retrasado.

NUNCA me preocupei em ser trincado nem ter uma boa qualidade, meu objetivo foi sempre ser ogro. Porem a historia mudou.

Sem mais delongas gostaria de uma ajuda de vocês.

Vou fazer meu primeiro (talvez segund) ciclo, ja cheguei a tomar um pré hormonal (m stane) mas não fez muita coisa, foi mais pra matar a vontade de saber como meu corpo iria se comportar e bla bla bla.

Dieta -

[link]http://img42.imagesh...semttulousl.jpg[/link]

Nessa dieta - 3g proteina por kg. 1g de gordura por kg 3,5 carbo por kg

Ciclo

1-8 250mg dura (segunda - quinta) (land)

7-10 50mg stano dia sim dia não

tpc -

1-14 dias 100mg clomid + 40mg tamoxifeno

15-28 dias 50mg clomid +20mg tamoxifeno

Divisão treino -

ABCDE

Dados de inicio do ciclo/Dados atuais

Idade - 21anos

Altura - 1,81

Peso - 76kg/78kg

Bf - 10%/ ?

Braço - 37cm/38

Cintura - 81/82

TMB aprox - 2251 + excedente de 500cal

Objetivo -

Ganho de 8kg LIMPOS (mantidos pós ciclo)

Manter BF

Força até o momento - aumento gradual da resitencia e aumento dos pesos sem muitos esforços para terminar as series

Pump - Usei por mais de um mes consecutivo NO shotgun. Parei de usar na primeira semana de ciclo, o pump continua o mesmo dos treinos com o NO. Não sei especificar quão grande foi o aumento ou decrescimo.

Vasodilatação - Mesmo problema acima relatado. Porém nesse caso a vasodilatação é constante, nos treinos entao é sinistra.

Colateral até o momento - Acne leve, testiculos menores, azia(?) em algumas hora do dia( nunca tive esse sintoma antes de administrar as drogas), libido alta.

Informação complementar - pouca retenção aparente até o momento ou quase nenhuma, volume muscular claramente maior.Aplicações nem um pouco doloridas, a não ser a agulhada hahaha.

Não estou tão animado com oa resultados até o momento. Aos mais experientes com ciclos eu criei expectativas demais ou esta dwntro da media?

Os resultados são mais aparentes a partir da quarta semana, é isso mesmo

(Postarei fotos amanhã)

Editado por Silva25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa ázia pode ser seu fígado dando uma gritada rsrs compra Ornitargin na farmácia e toma 1 comprimido por dia após o almoço, vai te ajudar bastante.

Qtos Kg ganhou até agora ?

Eu faria o treino ABCx2, aproveita melhor as drogas.

Se puder acrescentar um Tribulus na sua TPC seria ótimo.

Um bloqueador de estrogeno também cairia como uma luva. Se quiser compre o Recycle do Purus Labs, top.

Fiz um ciclo igual o seu e ganhei 12Kg, segurei 8. Fiz TPC igual a sua porém com esses dois outros produtos que falei.

Boa sorte aee e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje - Braço

Pump - muito bom, instrutor me perguntou o que eu to tomando haha.

Vasodilatação - igual a dos outros dias

Resistencia - otima, "ate a falha" demorou a chegar nas repetiçoes de triceps.

Colateral - infinita inquitação das 7hrs, acho que hoje poderia correr uma maratona.

Um ponto interessante é que ate o momento meu peso só subiu 2kg e se nota hma diferença muito maior que "apenas" 2kg pra 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje - Perna+abs

Pump - bom, nada demais nem de menos normal perto das outras semanas

Resistencia - Sinistra, aumente a carga em todos os exercicios, inclusive no agachamento livre. Ate a falha na extensora demorou inacreditavelmente muito a chegar. Sai do aparelho me arrastando.

Colateral - nenhum aparente, hoje não tomei cafeina no pre treino e a azia nao apareceu ate agora.

Amanha é dia de aplicação. Dado interessante é que visivelmente estou perdendo definição, creio que nao muito pela retenção, mas sim devido a minha extrema facilidade de acumular gordura. Nada que um cutting bem feito e com bastante paciencia não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de aplicação! 8/16

Treino de hoje - ombro+trapezio

Pump - otimo, segundo exerci. e eu ja estava vascularizado e com os ombros largos e trincados.

Resistencia - Boa, aumentei as cargas e só senti fadigar/falhar na ultima serie do ultimo exerci. Terminei roubando fazendo +2 no final e ainda sim podia fazer outro treino haha

Colateral - nenhum novo.

Me pesei hoje e continuo com os mesmo 78kg, apesar de me sentir mais volumoso. Me sinto menos retido comparando com semana passada.

Estou tomando cerca de 5L de agua por dia. Varias garrafas de agua ao longo do dia. Sabado de manha vou tirar as fotos e postar aqui, quero uma compração 100%justa com as primeiras fotos que também foram tiradas nessas mesmas condições.

Informação curiosa de hoje é que a ampola veio com 1,4 mls oO procurei sobre isso e me parece que é comum que algumas ampolas venham com pouco a mais pouco a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura da landerlan.... nessa vc se deu mal =/

já usei essa dura da landerlan, os efeito delas nao chega nem perto de uma dura de farmacia *-*

o stano é de marca?

Monstro, pesquisei bastante antes de decidir e na maioria dos relatos nao ha diferenças notaveis em 95% dos usuarios... Talvez v esteja nos 5%... Vamos ver como meu corpo vai absorver e mostrar oa resultados

Dura da landerlan.... nessa vc se deu mal =/

já usei essa dura da landerlan, os efeito delas nao chega nem perto de uma dura de farmacia *-*

o stano é de marca?

Monstro, pesquisei bastante antes de decidir e na maioria dos relatos nao ha diferenças notaveis em 95% dos usuarios... Talvez v esteja nos 5%... Vamos ver como meu corpo vai absorver e mostrar oa resultados

Dura da landerlan.... nessa vc se deu mal =/

já usei essa dura da landerlan, os efeito delas nao chega nem perto de uma dura de farmacia *-*

o stano é de marca?

Monstro, pesquisei bastante antes de decidir e na maioria dos relatos nao ha diferenças notaveis em 95% dos usuarios... Talvez v esteja nos 5%... Vamos ver como meu corpo vai absorver e mostrar oa resultados

aeee silva, achei seu topico rsrs. veei na boa dosagem da stano tá baixa pelo tempo que você vai aplicar na boa. aumenta a dosagem pra 100mg, 2ml que vai dar uma melhorada no ciclo.

Bugo/\

veeei meu ciclo era para ser de 3-10 de stano 2 ml. o periodo da tua stano ta muito curto e a dosagem muito baixa. puxaria pelo menos da quinta até a decima semana com 2 ml de stano.

100% mesmo? To com o stano aqui em casa, semana que vem é a quinta semana.

Tr pergunto pelo seguinte, nao botando em cheque seu conhecimento. Mas na maioria dos relatos e ciclos a dosagem é a que eu tonha planejado... Aceito sujestoes na boa, ate pq é a primeira vez que ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...