Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem Do Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Tipo eu comprei um hipercalorico de 3,3 kgs ... e la fala que a dosagem são 3 scoops cheios ... eu predento tomar 2x ao dia (com o shake) ao acordar e antes de dormir ... eu tenho que usar essas 3 dosagem de uma vezes eu posso dividi - la?

no_pain_no_gain_2-t2.jpg

Postado

Podes usar como quiseres, 1 scoop, 2, 3,4... Quanto mais meteres, mais calorias o hipercalórico dá e mais depressa se extingue.

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado
  • Autor

Tipo ... pra ter as kcal exatas são 3 scoops ... mais po isso vai acabar rapido kkkk e ainda mais duas vezes ao dia ... mais então eu vou ser obrigado a tomar 3 scoops de manha e anoite?

no_pain_no_gain_2-t2.jpg

Postado

Cara.o hiper que comprei,a porção dele é 5 scoops.(160g) mas eu tou usando 2.5~3scoops/dia só...pq acho que nao preciso tomar tanto assim...Mas sim pode dividir sim...

Cara.o hiper que comprei,a porção dele é 5 scoops.(160g) mas eu tou usando 2.5~3scoops/dia só...pq acho que nao preciso tomar tanto assim...Mas sim pode dividir sim...

Postado

Tipo ... pra ter as kcal exatas são 3 scoops ... mais po isso vai acabar rapido kkkk e ainda mais duas vezes ao dia ... mais então eu vou ser obrigado a tomar 3 scoops de manha e anoite?

Nao cara.tu pode tomar 1 scoop, por exemplo de manha e 2 de noite.Tanto faz.

Porque ai eu estava pensando dividir ele em: Um scoop e meio de manha e a outra metade a noite ... assim seria 3 scoops.

Tambem pode.

Postado

CARA n é a dosagem q a fabrica recomenda, é a dosagem que falta complementar na sua dieta!

Postado
  • Autor

meu eu não tabelo minha dieta ... minha dieta é bulking, eu como tudo idependente do que for, carne, salada .... so apenas quero saber da dosagem do hipercalorico

no_pain_no_gain_2-t2.jpg

Postado

meu eu não tabelo minha dieta ... minha dieta é bulking, eu como tudo idependente do que for, carne, salada .... so apenas quero saber da dosagem do hipercalorico

ENtão caralho,Se a dosagem é 3 scoop pra UMA PRÇÂO e tu quer tomar a PORÇAO...entao TOME 3 SCOOP/DIA...MAS TU PODE DIVIDIR SE QUISER...PODE TOMAR 1 SCOPP MANHA, OUTRO TARDE OUTRO NOITE...OU SE NAO 1,5scopp MANHA OUTRO NOITE...fim de papo.,away

Postado
  • Autor

ENtão caralho,Se a dosagem é 3 scoop pra UMA PRÇÂO e tu quer tomar a PORÇAO...entao TOME 3 SCOOP/DIA...MAS TU PODE DIVIDIR SE QUISER...PODE TOMAR 1 SCOPP MANHA, OUTRO TARDE OUTRO NOITE...OU SE NAO 1,5scopp MANHA OUTRO NOITE...fim de papo.,away

Calma cara isso eu ja entendi ... eu disse aquilo pro cara que disse que é o que falta na minha dieta ... eu apenas esqueci de citar u.u

no_pain_no_gain_2-t2.jpg

Postado

Calma cara isso eu ja entendi ... eu disse aquilo pro cara que disse que é o que falta na minha dieta ... eu apenas esqueci de citar u.u

foi mal entao jovem.

Postado

Reparem que todas as duvidas relacionadas a hipercaloricos sao incrivelmente ridiculas.

fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.