Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo6Black Ultra Concentrado + Whey Protein Hidrolisado


tatianav

Posts Recomendados

Bom gente,comecei hoje a usar meu Lipo6...

Ví vários relatos que me animaram muito, pois as pessoas colocam fotos do antes e depois, e os resultados são muito nítidos e satisfatórios... Então, quero compartilhar com vocês minha experiência e estou aberta a sugestões também...

Então, vou ficar postando fotos do meu desenvolvimento.

Minha suplementação é apenas o LIPO + Whey hidro(proteína, creatina e bcaa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos do antes.. Acabei de tirar...

Minhas medidas:

Cintura: 68

Barriga: 77

Quadríceps: 44

Glúteo: 97

Tomei minha primeira pílula hoje, e me sentí fraca, com enjôo e com taquicardia...

Fiquei um pouco triste, pq pensei que ia me sentir mais estimulada.. Meu treino não foi muito bom, espero que segunda feira os efeitos sejam diferentes...



Fotos de hoje

post-49033-0-03266100-1362855178_thumb.j

post-49033-0-99994800-1362855188_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas antes de tudo.

Há quanto tempo você treina?

Qual o tipo de treino que você faz?

Quanto tempo de aerobica você costuma fazer?

Qual a tua dieta?

Uma moça aqui na minha cidade comprou o Lipo Black achando que ajudaria a queimar a gordura e dá um gás melhor. Porém ela só pratica caminhada leve e não tem uma dieta. Ela foi parar no hospital com tacardia e enjoos sem fim.

Comprei o Lipo Black dela pra ajudar nos meus treinos, como já estou há um tempo em treinos muito pesados, não senti nada com ele. Apenas o suor que aumentou e em um dos dias eu senti um formigamento na barriga como se tivesse algo por dentro da pele corroendo a gordura mesmo.

O produto é muito bom, mas não adianta toma-lo sem uma dieta e sem treinos. Você vai passar mal mesmo.

E tem também o fator de mexer com o psicologico da pessoa. Não vai fazer milagres se você não se ajudar com uma boa dieta e bons exercicios.

Responde essas perguntas aí que aos poucos a gente vai te ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino há mais de 3 anos.. Porém, sempre dando uns intervalos grandes, e faltando várias vezes.
Desde janeiro desse ano estou mais regrada tanto no treino como na dieta.

Minha dieta é rica em proteína.. Pela manhã como papa de aveia com alguma fruta, almoço dois frangos grandes, acompanhado de feijão ou arroz integral e salada a vontade. Lanche da tarde como 1 banana com peanut butter, e jantar wrap e frango. Lógico que essa alimentação não é todo dia, pq enjoa, Mas é basicamente isso. Meu aeróbio é no fds. Durante a semana só musculação.



Gente, tomei hoje o segundo comprimido do lipo6...

Me sentí mais disposta, treinei perna pesado.. Menos taquicardia, e um enjoo de leve... Sentí uma dor de barriga assim que tomei o café da manhã, e corrí pro banheiro!! Logo após fui pra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que sua dieta ta ruim, só acho que se você não come isso todo dia, eu recomendo que coma coisas que encaixa nos macronutrientes, eu recomendo vc fazer várias dietas todas com o mesmo objetivo, ou ter uyma lista de alimentos que pode substituir os que vc enjoou em alguns dias. claro vendo sempre se os nutrientes batem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as fotos não abriram

2

Na minha opinião você treina mesmo desde janeiro.

Acho cedo para tomar termogênico. Não sei se nesse tempo dá para conhecer o corpo (digo isso porque a fase mais difícil é a manutenção, se você

não tiver a "manha" do corpo pode ser difícil manter), mas já que você já começou boa sorte!

Edit: acho que esse tópico está na área errada, deveria ir para Relatos

Editado por jeniffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...