Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tatianav

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tatianav

  1. Treino há mais de 3 anos.. Porém, sempre dando uns intervalos grandes, e faltando várias vezes. Desde janeiro desse ano estou mais regrada tanto no treino como na dieta. Minha dieta é rica em proteína.. Pela manhã como papa de aveia com alguma fruta, almoço dois frangos grandes, acompanhado de feijão ou arroz integral e salada a vontade. Lanche da tarde como 1 banana com peanut butter, e jantar wrap e frango. Lógico que essa alimentação não é todo dia, pq enjoa, Mas é basicamente isso. Meu aeróbio é no fds. Durante a semana só musculação. Gente, tomei hoje o segundo comprimido do lipo6... Me sentí mais disposta, treinei perna pesado.. Menos taquicardia, e um enjoo de leve... Sentí uma dor de barriga assim que tomei o café da manhã, e corrí pro banheiro!! Logo após fui pra academia.
  2. Coloca fotos do antes e depois E me fala sobre as celulites, realmente somem?
  3. Thiago, como diz na embalagem devemos tomar a cápsula em jejum né? Foi oq fiz, tomei a cápsula, tomei café da manhã e logo depois fui treinar.. Como vc faz?
  4. Fotos do antes.. Acabei de tirar... Minhas medidas: Cintura: 68 Barriga: 77 Quadríceps: 44 Glúteo: 97 Tomei minha primeira pílula hoje, e me sentí fraca, com enjôo e com taquicardia... Fiquei um pouco triste, pq pensei que ia me sentir mais estimulada.. Meu treino não foi muito bom, espero que segunda feira os efeitos sejam diferentes... Fotos de hoje
  5. Meninas, criei um tópico pra falar da minha experiência.. C fotos fica bem melhor, então acompanhem lá!! :** http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117646-relato-lipo6black-ultra-concentrado-whey-protein-hidrolisado/
  6. Bom gente,comecei hoje a usar meu Lipo6... Ví vários relatos que me animaram muito, pois as pessoas colocam fotos do antes e depois, e os resultados são muito nítidos e satisfatórios... Então, quero compartilhar com vocês minha experiência e estou aberta a sugestões também... Então, vou ficar postando fotos do meu desenvolvimento. Minha suplementação é apenas o LIPO + Whey hidro(proteína, creatina e bcaa).
  7. Acompanhando.. Muito boa sorte!! Coloca fotos, fica bem mais legal!
×
×
  • Criar Novo...