Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Cutting


Ale Mendes

Posts Recomendados

Estou querendo perder gordura (obviamente), sou endomorfo e tenho gordura localizada (principalmente no abdomen) e esse é o meu principal objetivo, perder essa gordura. Fiz, refiz, e fiz denovo a dieta, tentando seguir o que todos dizem, "começar com déficit calórico menor e ir diminuindo", bom... foi o que tentei montar, na medida do possível. Considerando que o TMB não é exato.

Dados:

Altura: 1,81m

Idade: 18 anos

BF: 17,77%
Peso total: 78,4kg
Peso gordo: 13,93kg
Peso magro: 64,47kg

Quero chegar em uma porcentagem de BF em que minha barriga não me incomode, apenas isso, a partir dai, eu faço um clean bulk.

Só quero que me digam, se com essa dieta, eu vou consiguir perder a tão mal desejada gordura abdominal....

Obs: malho 5x por semana (ABC), e faço aeróbio em jejum 3x/4x por semana.

Por favor, me ajudem !

FOTO DIETA:

Dieta - dias ON (seg-sex) link: http://img202.imageshack.us/img202/7177/dietadiaon.png

Dieta - dias OFF (sabado - domingo) link: http://img819.imageshack.us/img819/5083/dietadiaoff.png

OBS: Esqueci de postar na dieta, tomo 1cp de multivitaminico por dia + 1g de vitamina C.

Editado por Ale Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ale Mendes... Muito Whey Protein... vai acabar jogando dinheiro fora...

Tira esse scoop da ceia e coloca alguma outra fonte de proteína, albumina, ovo inteiro...

No pós liquido, manda uma quantidade maior de carbo... 0.8 por peso... pode ser a dextrose.

Tira o azeite do pós treino e coloca na ceia tbm...

O deficit calorico esta legal...

abraços

Editado por e_m_s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ale Mendes... Muito Whey Protein... vai acabar jogando dinheiro fora...

Tira esse scoop da ceia e coloca alguma outra fonte de proteína, albumina, ovo inteiro...

No pós liquido, manda uma quantidade maior de carbo... 0.8 por peso... pode ser a dextrose.

Tira o azeite do pós treino e coloca na ceia tbm...

O deficit calorico esta legal...

abraços

Olá, mudei a ceia e retirei o azeite extra V do pós, a dextrose não tenho no momento... posso aumentar a quantidade de leite em pó? ou deixo na mesma ?

link dieta modificada: http://img202.imageshack.us/img202/7177/dietadiaon.png

Por favor, avaliem, estou com dúvidas em relação aos carboidratos e gorduras... mesmo estando em déficit calórico me parecem mt alto ,principalmente carboidratos... e as proteinas já estão em 3g/kg. Se poderem me ajudar, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra descer o carb um pouco mais sim e dar uma aumentada nas proteinas.

Tente manter

Prot 3gr/kg

Carb 2gr/kg

Gord 1gr/kg

Excedente ta bom, -500 e tal.

Blz, vou tentar, mas pelo que vi ta dificel manter exatamente esses valores sem diminuir o déficit... consigui manter 3.1g/kg de proteina, 2.2g/kg carbo e 1.2gr/kg e ficar com 70 menos de déficit... mas ja ta melhor acredito.

Alguem mais? por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...