Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Creatina + Whey ?

Posts Recomendados

Postado

Galera minha duvida é se eu posso tomar os 2 juntos....

eu tenho 85 kg 1,90 cm (tenho um pouco de barriga)

Se eu tomar a Creatina com o Whey fazendo uma alimentação balanceada e treinando pesado, eu vou poder engordar ou ganahr barriga (gordura) ?

Postado

Bom, poder tomar você pode tranquilamente, vai depender da sua alimentação, se você não quer "criar" mais barriga, faça aeróbicos também. Pesquise melhor sobre alimentação. Mas é bem provável que se tiver a dieta balanceada e treinando corretamente sua barriga não vai aumentar.

Postado

Então cara... se com alimentação balanceada você quer dizer... mínima ingestão de gordura possível e mais preferência para proteínas, você pode conseguir "minimizar" essa gordura sim.

No seu caso, já que você tem uma pequena barriga, seria bom tomar a Creatina antes do treino para dar um pouco mais de força e o Whey depois do treino...

Faça um pouco de bike/esteira também que pode ajudar.

Abraços.

Então cara... se com alimentação balanceada você quer dizer... mínima ingestão de gordura possível e mais preferência para proteínas, você pode conseguir "minimizar" essa gordura sim.

No seu caso, já que você tem uma pequena barriga, seria bom tomar a Creatina antes do treino para dar um pouco mais de força e o Whey depois do treino...

Faça um pouco de bike/esteira também que pode ajudar.

Abraços.

Postado
  • Autor

huum vllwww !

é então eu faço muita aeróbica.. faço 40 min de esteira e +20 quando eu saio....

mesmo tomando esses suplementos e fazendo muita eróbica será que eu consido perde a barriga e definir ??

vlw mesmo ! ^^

Postado

Com certeza, acho melhor você fazer aeróbicos após o treino, maximiza a perda de gordura. Esses suplementos são "básicos" existem até alguns estudos sobre a creatina ajudar na perda de gordura. Pesquise um pouco sobre isso.

Postado

não existe "perder barriga" você não consegue escolher de onde perder gordura, a gordura em todo seu corpo vai diminuir e com isso o aspecto de definição vai aparecer..

Postado

Tomar creatina antes do treino não vai te dar mais força...pode tomar qualquer horário...eu prefiro após almoço ou pós-treino...

Isso não vai te dar barriga...a retenção hídrica é intracelular... -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.