Postado 8/03/2013 às 06:28 03/8, 2013 Estou desesperada! Estou com muita gordura localizada e n importa oq eu faça,ela nunca vai embora.. estou numa dieta de 1.100 kcal CAFÉ : 200 ML DE LEITE DESNATADO + 1 BANANA + 1 COLHER DE SOPA DE AVEIA + 1/2 SCOOP DE WHEY ALMOÇO : 20 G DE ARROZ INTEGRAL + 10 G DE FEIJÃO + 1 FILÉ DE PEITO DE FRANGO LANCHE DA TARDE : N SEI AINDA, OQ ACHAM?OPÇÕES : 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + BLANQUET DE PERU + QUEIJO LIGHT + CAFÉ OU 1 FATIA DE PÃO INTEGRAL + REQUEIJÃO + 1 200 ML DE LEITE DESNATADO ??? JANTAR : 1 BARRA DE PROTEÍNA CM 16 G DE PROT,9 G DE CARB. E 150KCAL (TO NA FACULDADE NA HORA DA JANTA,N TEM COMO FAZER NADA ELABORADO) CEIA : 200 ML DE LEITE DESNATADO CM CANELA TOTAL ::94,7 G DE PROT. 68,7 G DE CARB E N SEI GORD, OBJETIVO :EMAGRECER COM URGÊNCIA!! faço AEJ 3x na semana...e musculação... -PRECISO DE AJUDA,já faço essa dieta a uma semana e tô barriguda do mesmo jeitinho.. pra vcs verem o desespero : n consigo dormir,já são 3:30 da madrugada e estou paranoica e angustiada .. a meu pós treino é o de sempre :whey+malto {posso tirar essa malto ?ela deve estar me engordando)
Postado 8/03/2013 às 07:31 03/8, 2013 Uma semana é muito pouco tb. Calma, menina! Qual sua TMB, peso e BF? Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 8/03/2013 às 09:48 03/8, 2013 Supermoderador Estou desesperada! Estou com muita gordura localizada e n importa oq eu faça,ela nunca vai embora.. estou numa dieta de 1.100 kcal pra vcs verem o desespero : n consigo dormir,já são 3:30 da madrugada e estou paranoica e angustiada .. a meu pós treino é o de sempre :whey+malto {posso tirar essa malto ?ela deve estar me engordando) Nessa, por favor poste os valores de macronutrientes e calorias da dieta, senão é impossível avaliá-la corretamente. Dependendo do seu percentual de gordura você realmente demora para notar perda. Tirar medidas e acompanhar o peso é uma boa ideia para você conseguir notar a perda de gordura com o tempo. Não se desespere, tudo tem jeito. Malto não engorda, o que engorda é o excedente calórico, que pelo que você falou inexiste na sua dieta. Diário
Postado 8/03/2013 às 14:20 03/8, 2013 Rapaz vou fazer uma conta fake no forum kkkkkk, os marmanjos chegam aki e são esculachados por postarem errados, só pq é menina galera trata bem. 1° ajeita a dieta, dá uma lida logo em cima sobre dieta e monta uma planilha, ai veremos os Macros, serei o primeiro a opinar como sempre eu faço. 2° não é legal fazer logo um corte tão brusco, pense assim vc não levou 1 mes para engordar, então vai sussa, devagarzinho que com 3 meses já começa a ver a diferença.
Postado 8/03/2013 às 23:11 03/8, 2013 Autor Me perdoem pelos erros de postagem!!!estava com tanto sono quando fiz que nem sei por onde comecei heheheh se for o caso eu reabro outro tópico certinho!!! Meu Bf :tava de 34% mas ninguém acredita!não sei como,mas estava. minha TMB é 1400 kcal..e minha altura é 1,70 cm MACROS : 130 g de proteína + 96,8 g de carboidratos + 29, 3 g de gordura = TOTAL kcal : 1139/dia faço AEJ e HIIT também!! quanto tempo será que demora?precisava demais perder essa gordurinha!!
Postado 8/03/2013 às 23:22 03/8, 2013 Caralho, olha o desespero. Não adianta fazer uma dieta de revista que vai ser efeito sanfona. Não eras fazer uma dieta extremamente sem nada de comida por pouco tempo. Um bom resultado vem com o tempo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 9/03/2013 às 06:34 03/9, 2013 Me perdoem pelos erros de postagem!!!estava com tanto sono quando fiz que nem sei por onde comecei heheheh se for o caso eu reabro outro tópico certinho!!! Meu Bf :tava de 34% mas ninguém acredita!não sei como,mas estava. minha TMB é 1400 kcal..e minha altura é 1,70 cm MACROS : 130 g de proteína + 96,8 g de carboidratos + 29, 3 g de gordura = TOTAL kcal : 1139/dia faço AEJ e HIIT também!! quanto tempo será que demora?precisava demais perder essa gordurinha!! De acordo coom o deficit imposto, de 260kcal, vc perderia mais ou menos 1kg por mes. O que não é nada ruim. Por outro lado, com HIIT e AEJ, vc deve aumentar a sua TMB, o que trará maior perda de gordura... Aconselho a não ficar mais de 4 meses em dieta hipocalórica, para não desacelerar muito o seu metabolismo. Então, reveze com uns 2-3 meses de manutenção da TMB e volte à dieta hipo, caso ainda precise perder gordura... Agora... calma! ninguém perde 10kg em um mes. A não ser que tenha 200kg. Faça um dia de lixo por semana para refeed de glicogênio. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 9/03/2013 às 11:53 03/9, 2013 é isso ai, pelo pressa vc vai casar? ou vai se formar e tem formatura? kkkkkk vai devagarzinho e pensa lá na frente, pq tu vai ficar gostosona, mas claro lá na frente. como o cara mesmo disse, efeito sanfona é foda... não adianta perder ate massa magra e depois ficar só com gordura.
Postado 9/03/2013 às 15:25 03/9, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkk,tô com pressa mesmo..mas enfim!!!deixa essas coisas pra lá muito obrigada a todos pela ajuda!vou tentar assim : primeiras 2 semanas de choque e as outras 2 de manutenção, aquele negócio de ciclar carboidratos.. e achei 1 kg por mês muito pouco , mas de qualquer forma continuo na musculação firme e forte,junto a minha querida whey e sempre dando preferência a proteínas na minha alimentação! beijos e queijos :**
Postado 9/03/2013 às 15:46 03/9, 2013 Autor Agora que vi, a minha TMB é 1980 kcal..mas como quero cutting deveria diminuir umas 500 kcal, dando 1480..
Crie uma conta ou entre para comentar