Postado 7/03/2013 às 23:02 03/7, 2013 Fala pessoal, to com uma duvida alguem ai sabe se tem problema tomar dilatex junto com antidepressivo? eu tomo sertralina 50 mg/dia. Já tomei no2 um tempo atrás.
Postado 7/03/2013 às 23:03 03/7, 2013 dilatex e nada são bem parecidos é melhor voce perguntar para o seu médico. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 7/03/2013 às 23:44 03/7, 2013 ta tomando anti depressivo cara ? larga disso vai ficar lelé da cuca
Postado 8/03/2013 às 00:01 03/8, 2013 antidepressivo velho http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 8/03/2013 às 01:04 03/8, 2013 Autor dilatex e nada são bem parecidos é melhor voce perguntar para o seu médico. sei lá, fiquei na duvida porque vi dizendo aqui que não podia: https://www.fastsuplementos.com/dilatex KKKKKKKKKKK cada tipo que vejo aqui nem vou responder ta tomando anti depressivo cara ? larga disso vai ficar lelé da cuca to tomando antidepressivo sim mais, isso não tem nada ver com ficar lelé eu tomo para controlar a ansiedade. cocaina > antidepressivo pelo jeito você não deve saber oque é um antidepressivo (inibidor de serotonina) muito menos cocaína.
Postado 8/03/2013 às 02:21 03/8, 2013 O que tem a ver tomar anti depressivo e ficar "lelé"? Explique a nós Doutor!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/03/2013 às 18:16 03/8, 2013 O que tem a ver tomar anti depressivo e ficar "lelé"? Explique a nós Doutor!! que eu saiba antidepressivo deixa a pessoa meio dopada, nao pesquisei para ver mas até concordo, minha mae tomava um remédio nao lembro para que, mas foi indicado por psiquiatra, e era tomar e 10 minutos depois dormir... Mas cara, nem compre dilatex, dinheiro jogado fora só outras duvidas fala com seu médico, ele deve saber o que acontece mesmo se tomar o remédio e alguma outra coisa junto. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/03/2013 às 16:38 03/9, 2013 que eu saiba antidepressivo deixa a pessoa meio dopada, nao pesquisei para ver mas até concordo, minha mae tomava um remédio nao lembro para que, mas foi indicado por psiquiatra, e era tomar e 10 minutos depois dormir... Mas cara, nem compre dilatex, dinheiro jogado fora só outras duvidas fala com seu médico, ele deve saber o que acontece mesmo se tomar o remédio e alguma outra coisa junto. Depende do antidepressivo q estiver tomando. Por isso deve ir ao médico e descobrir o mais indicado a ti. Eles agem de forma diferente, então é dificil associar, e saber qual fará o efeito correto. E sim, dilatex é dinheiro jogado fora. Mt ilusão. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/03/2013 às 20:18 03/9, 2013 Autor valeu pelas respostas ai galera, então não vou gastar meu dinheiro comprando Dilatex vou investir em algo melhor
Crie uma conta ou entre para comentar