Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol


Posts Recomendados

Galera eu estou de dieta bulking, com um ABC Fullbody/SL 5x5

O treino está legal, e alimentação sendo seguida a risca, só que eu tenho um pouco de desconforto em relação a estética do meu shape, pois já tomei ADE, e meus braços são um pouco grandes demais em relação aos peitos/pernas. Então perguntei ao meu nutricionista e ele me disse que eu poderia fazer um ciclo de 25 dias de dianabol. Disse que seguindo seus concelhos eu não teria problema algum

Então eu queria a opnião do pessoal mais experiente, que já usou, para me aconcelhar melhor a tomar essa decisão, quais são os riscos etc.

É meio foda recusar algo que possa melhorar os resultados, ainda mais se não vai dar nem um problema depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, mas na epoca eu era burro e fui na conversinha dos amigos. Porque tava todo mundo usando e aumentando peso eu fiquei com inveja e quis entrar na dança.

Pelo menos não tomei emogenin e deca + durateston como eles tomaram.

Os dois maiores efeitos colaterais que eu pude ver, é que contribui para ficar careca, e pode prejudicar muito na definição...

Bom queria saber a opnião de quem já usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse você não iria nessa deste nutricionista não. Duração ridícula, 25 dias não são nada, não tem tempo de maturar os ganhos.

Você vai reter liquido e depois vai perder, tu pode até ganhar uns 5kg dependendo da dosagem e da procedência, mas pode ter certeza que vi perder quase tudo depois.

Se quiser ciclar, dá uma pesquisada e monta um protocolo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas secaria como? O líquido retido no meu músculo iria embora?

Então esse anabolizante seria totalmente expelido do meu corpo eventualmente?

Tipo, eu gostaria de entender como isso funciona porque uma coisa é você ler um artigo outra coisa é relato de alguém que usou, sempre é valido a opnião dos outros, ainda mais quando se fala com a experiência, e acho que isso seria mais do que suficiente. Já que eu nem tinha nem um AE's em mente até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entrei no ADE porque era o mais fraco de todos, e não tinha nem um "colateral" e de fato não tem mesmo, só estraga a definiçao do músculo local.

Se comparando a outros como deca, durateston que influenciam diretamente na produção de testosterona, produzindo uma alta carga que poderá causar impotência em uma parte dos usuários, fora outros problemas, eu já paro por aqui...

Eu queria saber o que o Dianabol faz, como usar, de quem já usou, não tô querendo fazer nem um super ciclo. Se vai ter poucos resultados, para mim já é melhor do que nada, afinal nem em AE's eu estava pensando.

Eu não estou procurando nem uma formula mágica não, só quero algo que possa me ajudar a adquirir alguns ganhos, e quero balancear os pros e contras, é isso que eu estou procurando nesse tópico, fazer um balanço, não a procura de um ciclo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou comendo feito um animal rsrsrs

E estou ganhando peso também, aproximadamente 1kg por semana, com um clean bulk. Todos os macros devidamente preenchidos.

Mas a ideia de algo que possa dar um empurrãozinho extra, é ótimo ainda mais se não tiver nem um colateral mesmo, por isso eu estou interessado em aprender um pouco mais sobre este medicamente, para poder tomar uma decisão justa, pesando na balança os prós e contras. E aí decidir se irei ou não tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já vi pessoas, e não foram uma só, usarem um potinho de dianabol e terem ganhos muito legais.

Lógico que vem bastante água junto mas mesmo assim os ganhos são bons pra quem está começando. Se eu fosse teu nutricionista veio e por um acaso tivesse acesso a este post seu eu te encheria de porrada. hnahaaha

Provavelmente ele vai passar algo entre 30-40mg por dia o que é suave d+ e trás bons ganhos.

Vc pode injetar ADE no resto do corpo também ai vai ficar tudo lindo igual teu braço. Igual o cara do avatar do rhuan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...