Postado 5/03/2013 às 13:50 03/5, 2013 Bom Dia a todos aqui do forum,queria que voces tirassem uma duvida sobre o Stiff' Vou postar meu treino atual' Abc2x Objetivo:Hipertrofia Idade:19 Peso:61/5 Segunda:Costas/Trapezio/Biceps/Abs Terça:Peito/ombro/Triceps Quarta:Pernas/Panturrilhas Segunda Levantamento Terra Remada Curvada Puxador costa :faço esse devido a barra fixa da academia aqui ser muito curta :/ ' Rosca Direta Banco Scott Terça Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Desenvolvimento Militar Elevaçao Lateral Paralelas Triceps Testa barra W Quarta Agachamento Leg Press 45g Extensora Mesa Flexora Aqui esta a duvida! eu poderia colocar o Stiff? minha duvida é essa tem problema Stiff e Lev.Terra na mesma semana? Abraços e Obrigado' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 5/03/2013 às 14:06 03/5, 2013 não coloque o stiff no treino c visto que vai treinar terra no treino a os dois pegam a cadeia posterior a flexora também vai estar fazendo isso com seus isquios mas eu não tiraria ela... porque não substitui esse treino A pelo B atual, para não dar esse conflito no seu isquiotibial (posterior da coxa?) ai dá para você incluir stiff no C Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/03/2013 às 14:22 03/5, 2013 Autor Outro exercicio bom feito o Stiff que nao de conflito? Avanço? Seria uma boa? Outra duvida que tenho sobre o treino de pernas era essa,se eu faço o agachamento no treino C eu so fazeria um tipo de agachamento ou eu poderia fazer 2 tipos de agachamento no Treino Obrigado' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 6/03/2013 às 00:40 03/6, 2013 Sou meio suspeito pra opnar por não tem anos e anos de treino, mas pá eu colocaria um pendlay row no lugar do terra e o mandaria pro treino de pernas OBS: lev terra extressa mais glúteos,lombar e parte anterior da coxa(pelo menos em mim) Editado 6/03/2013 às 00:45 03/6, 2013 por Daniel S (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2013 às 03:00 03/6, 2013 Autor É cada corpo é diferente,te entendo cara mais o Terra é a base do meu treino de costas funciona muito bem em mim,ja com seu treino de costas nao' Mais Alguem? Abraços,obrigado' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 6/03/2013 às 12:21 03/6, 2013 "eu" faço o terra no dia de pernas, é onde sinto mais, e onde "eu" aconselho. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- está é a minha série para pernas. 2 X extensora -------------------- ( aquecimento ) 3 X Agachamento --------------- [ piramidal crescente ] 4 X leg 45°------------------------ [ piramidal crescente ] 5 X panturrilha no leg 45° + panturrilha em pé [ biset ] 4 X levantamento terra ------------ [ piramidal crescente ] 3 X stiff ou flexora -------------- [ piramidal crescente ] bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar