Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera o treino de hj vai ser o seguinte peito e ombro:

Supino inclinado

Supino declinado

Fly inclinado + Cruxifixo Inclinado (bi-set)

Cross over

Desenvolvimento com halteres

elevção lateral

cruxifixo inverso

Tem muito volume para cruize galera? Ou tiro um de peito e aumento mais a intensidade?

Postado

eu acho elevação lateral inutil

só dois pra ombro tá de bom tamanho

o desenvolvimento com halteres ja trabalha todo o deltoide anterior e medial

Postado

Quando sai os exames Julie? To na fissura pra ver o resultado da testo kkkkk

Os primeiros do fim do blast já coloquei ak man, só vou fazer agora na semana 6 no final do cruize

testo 1600 final do blast

Postado

O desenvolvimento é o seguinte, pode ser de pé ou sentado, vc coloca o banco no meio do cross pega as duas polias na parte inferior do cross e faz o movimento igual o desenvolvmento livre com halteres...sakou? Se naum entendeu vejo se acho uma foto....

Abrssss

Entendi man, mas parece meio complexo... Tem como você coloca uma foto pra eu ver se eh o que eu to pensando???

Os primeiros do fim do blast já coloquei ak man, só vou fazer agora na semana 6 no final do cruize

testo 1600 final do blast

1600 final de blast??? O.o

A minha testo deu 1650 com semanas de cruise... Pq será essa diferença???

Postado

eu acho elevação lateral inutil

só dois pra ombro tá de bom tamanho

o desenvolvimento com halteres ja trabalha todo o deltoide anterior e medial

Primeiro que escuto falar algo do tipo!

Elevação lateral, do meu ponto de vista é um dos melhores exercícios para ombro!

Postado

Primeiro que escuto falar algo do tipo!

Elevação lateral, do meu ponto de vista é um dos melhores exercícios para ombro!

do meu : o pior haha

não vejo sentido nele, ele trabalha mais a articulação do ombro do que o músculo em sí

muito mais jogo você atingir o músculo com o peso fazendo pressão do que levantando um peso ridículo (ridiculo perto do que seus ombros tem capacidade de suportar no press)

é igual comparar rosca direta com chin up

Postado

do meu : o pior haha

não vejo sentido nele, ele trabalha mais a articulação do ombro do que o músculo em sí

muito mais jogo você atingir o músculo com o peso fazendo pressão do que levantando um peso ridículo (ridiculo perto do que seus ombros tem capacidade de suportar no press)

é igual comparar rosca direta com chin up

Ele recruta praticamente todas as fibras das 3 cabeças do deltoides.. O press, também curto, mas o stress é muito maior na parte anterior, moderado na média e minimo na posterior...

O press te permite mais peso, pois utiliza um maior numero de músculos (tríceps e peitoral superior)... a elevação lateral é praticamente um isolador =)!

Vale lembrar do stress no trapézio, que no press é mais evidente!

add: E sim, mesma coisa que comparar chin com rosca direta... na questao de que... chin recruta um maior numero de musculos para execução do exercicio

Postado

tendi MOTD

é questão de preferencia mesmo

eu não curto isolar o ombro não HAHAHA

pego eles no supino e no press mesmo.

é que sacomé...

sem tempo pra treinar você precisa se virar

Postado

@Cássio naum to conseguindo anexar a imagem diz que naum te espaço...........vou tentar explicar melhor e se alguem me ajudar fiko agradecido

Imagina vc sentado fazendo desenvolvimento com halteres...imaginou...kkkk

então vc coloca o banco no meio do cross over, abaixa a polia dos dois lados até o final e faz o desenvolvimento como se estivesse com os halteres, eu prefiro fazer em pé mas expliquei sentado que acho que dá pra entender melhor.....entendeu ou ainda naum?

Kra em relação a testo sei lá será que tem alguma coisa a ver com o tipo de testo que a gente usou? Idade tbm acho que influencia neh, vc é mais novo do que eu, meus exames foram feitos mais ou menos no meio do blast, droga usada foi C6 600mg/sem.

Treininho de hj modifiquei tudo que havia postado

paralela 4x8 com peso nas pernas 20kg

supino reto 5x5 ultima serie fechei 50----50kg uhulll

cruxifixo reto 4x8 18kg

supino fechado 4x8 32----32kg

polia alta 3x12 85kg

desenvolvimento com barra pela frente 4x8 23----23kg

Abaixei volume e aumentei intensidade, demorei 1h pois tava reconhecendo os pesos, mas foi muito bom o treino, o que acharam?

Ele recruta praticamente todas as fibras das 3 cabeças do deltoides.. O press, também curto, mas o stress é muito maior na parte anterior, moderado na média e minimo na posterior...

O press te permite mais peso, pois utiliza um maior numero de músculos (tríceps e peitoral superior)... a elevação lateral é praticamente um isolador =)!

Vale lembrar do stress no trapézio, que no press é mais evidente!

add: E sim, mesma coisa que comparar chin com rosca direta... na questao de que... chin recruta um maior numero de musculos para execução do exercicio

Idéias diferentes mas que dão para ser aproveitadas, acho que vcs dois estão certos, cabe kda um se adaptar a rotina de treino, tempo etc, agradeço aos dois pela discussão do assunto pois estamos todos aprendendo com isso, valew garotos.

Postado

@Cássio naum to conseguindo anexar a imagem diz que naum te espaço...........vou tentar explicar melhor e se alguem me ajudar fiko agradecido

Imagina vc sentado fazendo desenvolvimento com halteres...imaginou...kkkk

então vc coloca o banco no meio do cross over, abaixa a polia dos dois lados até o final e faz o desenvolvimento como se estivesse com os halteres, eu prefiro fazer em pé mas expliquei sentado que acho que dá pra entender melhor.....entendeu ou ainda naum?

Kra em relação a testo sei lá será que tem alguma coisa a ver com o tipo de testo que a gente usou? Idade tbm acho que influencia neh, vc é mais novo do que eu, meus exames foram feitos mais ou menos no meio do blast, droga usada foi C6 600mg/sem.

Treininho de hj modifiquei tudo que havia postado

paralela 4x8 com peso nas pernas 20kg

supino reto 5x5 ultima serie fechei 50----50kg uhulll

cruxifixo reto 4x8 18kg

supino fechado 4x8 32----32kg

polia alta 3x12 85kg

desenvolvimento com barra pela frente 4x8 23----23kg

Abaixei volume e aumentei intensidade, demorei 1h pois tava reconhecendo os pesos, mas foi muito bom o treino, o que acharam?

Idéias diferentes mas que dão para ser aproveitadas, acho que vcs dois estão certos, cabe kda um se adaptar a rotina de treino, tempo etc, agradeço aos dois pela discussão do assunto pois estamos todos aprendendo com isso, valew garotos.

Entendi man, vou tentar hoje ;)

Quanto a nossa testo, eu usei c6 750mg/sem mas quando fiz os exames eu tava a 12 semanas mandando 200 ~ 250mg/sem de enantato... O.o

Abraço

Postado

Entendi man, vou tentar hoje ;)

Quanto a nossa testo, eu usei c6 750mg/sem mas quando fiz os exames eu tava a 12 semanas mandando 200 ~ 250mg/sem de enantato... O.o

Abraço

Manda ver no treino man, depois me conta....

qto a testo fikei sem resposta agora, será que a minha era fake?

Cássio te mandei MP ve lá.

Postado

Manda ver no treino man, depois me conta....

qto a testo fikei sem resposta agora, será que a minha era fake?Cássio te mandei MP ve lá.

Depois te conto sim ;)

Testo fake??? Mas você teve resultados neh???

Vou lá ler ;)

Abraço

Num tem mp não man...

Postado

Depois te conto sim ;)

Testo fake??? Mas você teve resultados neh???

Vou lá ler ;)

Abraço

Num tem mp não man...

Sim resultados tive sim, mas pela quantidade de testo comparado ao seu, mas acho que vai de kda um isso, vou fika na nóia com isso naum, já foi msm neh? Agora são outras marcas e vamu er o que rola........

Achou a mp ?

Postado

Sim resultados tive sim, mas pela quantidade de testo comparado ao seu, mas acho que vai de kda um isso, vou fika na nóia com isso naum, já foi msm neh? Agora são outras marcas e vamu er o que rola........

Achou a mp ?

tah certo man... mas dessa vez eu quero fazer exame intra-ciclo pra ver no que dá ;)

respondido sua mp :D

abraço

Postado

tah certo man... mas dessa vez eu quero fazer exame intra-ciclo pra ver no que dá ;)

respondido sua mp :D

abraço

:oneeyed01:

Galera surgiu uma duvida aki em relação a dois exercicios.......diferença de pull ups e chin up

Chin up seria com as mãos supinadas?

E pull up barra fixa aberta msm?

Desculpem a ignorancia, é que esses nomes em ingles fiko meio perdido...kkkk

Postado

:oneeyed01:Galera surgiu uma duvida aki em relação a dois exercicios.......diferença de pull ups e chin up

Chin up seria com as mãos supinadas?

E pull up barra fixa aberta msm?

Desculpem a ignorancia, é que esses nomes em ingles fiko meio perdido...kkkk

Hahahahahaha também não entendo nada... Tem exercício que eu faço que eu nem sei o nome...
Postado (editado)

Hahahahahaha também não entendo nada... Tem exercício que eu faço que eu nem sei o nome...

(2) kkkkkk

Bom galera relatando o treino de hj

barra fixa aberta (pull ups) 4x8

remada curvada 5x5 37----37kg

remada unilateral (krock rows) 2x20 26kg

barra fixa supinada (chin ups) 3x6

rosca martelo 2x12 14kg

encolhimento com halteres 4x8 36kg

Curti pakas o treino galera, fikei inchadaço, pump sinistro.

Sugestões e criticas são bem vindas, abrsss

Editado por julieduca
Postado

(2) kkkkkk

rosca martelo 2x12 14kg

Mano.. até onde eu sei são os mesmo.;. hahaha mas ai vai da pegada que você vai usar..

Pra costas não faço livre.. frango mesmo ;/ IUAHSIUAHSUIAHSIUHA

Fez dorsal e biceps ?

Mas tu coloca só "1" exercício de biceps ? (Além do chin up q pega bastante)..

Postado

(2) kkkkkk

rosca martelo 2x12 14kg

Esse chin up eh com a palma da mão voltada pra você ou fica voltada pro outro lado??? E qual a largura da pegada entre as mãos???

Abraço

Postado

Mano.. até onde eu sei são os mesmo.;. hahaha mas ai vai da pegada que você vai usar..

Pra costas não faço livre.. frango mesmo ;/ IUAHSIUAHSUIAHSIUHA

Fez dorsal e biceps ?

Mas tu coloca só "1" exercício de biceps ? (Além do chin up q pega bastante)..

Sim dorsla e biceps, coloquei só um para biceps, pois treinei biceps e triceps na segunda feira...

to em cruize por i sso abaixei volume e aumentei intensidade saka.

Esse chin up eh com a palma da mão voltada pra você ou fica voltada pro outro lado??? E qual a largura da pegada entre as mãos???

Abraço

Com a palma voltada pra vc (supinado), fiz com a pegada encostada uma mão na outra, kra meu braço saiu inchado do treino.....

Abrsss

Postado

Sim dorsla e biceps, coloquei só um para biceps, pois treinei biceps e triceps na segunda feira...

to em cruize por i sso abaixei volume e aumentei intensidade saka.

Com a palma voltada pra vc (supinado), fiz com a pegada encostada uma mão na outra, kra meu braço saiu inchado do treino.....

Abrsss

demoro man... vou tentar segunda e te falo ;)

Postado

demoro man... vou tentar segunda e te falo ;)

Fez o treino de ombro manim?

Mesmo com a testo é necessário abaixar o volume do treino ?

Estou fazendo um shot semanl neh de cipio entaum a tendencia é a testo abaixar um poko até o blast, entaum aumentei o volume mas aumentei a intensidade, pq naum é a msm coisa do que qdo estava bolando trembo/hemogenim/diana, cai muito o rendimento.

Abrsss

Postado

Pq eu to preparando meu TPC também.. A ideia é manter o treino aumentando o descanso.. treinar segunda quart e sexta...

Mantendo a dieta mais rica em gordura e proteína e abaixar um pouco o carbo.

Como você ta mantendo a dieta ?

Postado

Pq eu to preparando meu TPC também.. A ideia é manter o treino aumentando o descanso.. treinar segunda quart e sexta...

Mantendo a dieta mais rica em gordura e proteína e abaixar um pouco o carbo.

Como você ta mantendo a dieta ?

A dieta to mantendo bem dizer basicamente msm, pois vou fazer outro bulk entaum naum convem eu perder agora para ganhar depois denovo, depois desse bulk faço um possivel cutting para abaixar mais o bf que já naum está tão alto 9,56%.

Postado

Ahh legal! Belezinha...

Eu pretendo manter a dieta em bulk no meu ciclo e ver como meu corpo vai responder.

E depois talvez fazer um blast depois desse... ai ja mandar um cutt..

Abaixar até uns 10.. me manter limpo um tempo e mandar um bulk com ciclo de novo...

Mas só ideia ainda hahaha...

Postado

Eu acho que

Chin up barra bate no peito, passando pela frente da cara.

Pull up barra nas costas, passando na nuca.

Perceba que o queixo quando tu se puxa com a barra no peito tu levanta a queixada. Acho que è isso. Pull up é a barra normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...