Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Necessários?


Lucas Gomes Santana

Posts Recomendados

Estou começando na musculação agora e pretendo montar uma academia em casa! Não tenho muito conhecimento no assunto, então peço um pouco de paciência! Todo tipo de informação me ajudará muito!

Queria saber quais equipamentos preciso para fazer todos os exercícios necessários para a musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só precisa de uma barra, um par de halteres, e anilhas. Exercícios com pesos livres trabalham com todos os músculos, não precisa de mais nada. Treinar em casa é a melhor coisa que tem, além da liberdade, de poder fazer no horário que quiser, você ainda economiza. Pagar mensalidade de academia é besteira, além disso em muitas não deixam fazer o exercício que quer, não pode deixar cair os peso e outras frescuras.

Pesquise sobre exercícios com pesos livres.

Pesquise nesta área do fórum, até as anilhas dá pra fazer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o melhor para inicio é optar por uma academia (nem que seja por tres meses).

A execução dos exercicios é fundamental para seu treino e para sua saúde.

Outra idéia é sempre filmar seus treinamentos para ver os erros da sua execução. Tenho feito isso e me ajuda muito.

Quanto aos equipamentos, no inicio um rack, 2 barras pequenas, 1 barra grande e 120Kg de anilhas vai te dar um up bacana..

Tem várias fontes alternativas aí no forum também, tem muita gente que consegue bons resultados com estas "fontes alternativas"

Não desanime, vá em frente... Mas pense bem na dica dos 3 meses (ao menos) numa academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia fica bem difícil pra mim!

Estou montando meu treino, e irei a um nutricionista para ver minha dieta!

Os equipamentos que citaram eu consigo, o problema é o Hack! Tenho que guardar dinheiro pra comprar um!

E o que posso usar pra substituir o Hack por um tempo? Até eu comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...