Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Assim , a glutamina e o bcaa não seriam taxados então?

BCAA 200caps ficaria por U$$22.50 com frete

Glutamina 600g ficaria por U$$45.04 " "

Só o Whey 4,5kg que ficaria por U$$160.76 e sem dúvidas seria taxado kkkk

Correto ou estou errado?

OBS: Se todos esses forem taxados o valor final ficará maior que o total se a compra fosse toda junta.

Pesquisa um pouco mais sobre suplementação de Glutamina.....talvez você deixe de comprar assim eu fiz. Usa pré treino? Investe esta grana é um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou te mostrar como o preconceito é grande...

Vou mudar a foto e ninguém mais vai reclamar.

Pronto.

Ser Negro é que é legal.

Ser Branco é ser do MAL.

O argumento é sempre esse quando as expressões são analisadas excluídas de qualquer contextualização... Porém tem que se olhar as origens da expressão "white pride" que são neonazistas e pregavam a supremacia branca, enquanto o outro está relacionado a luta dos negros por direitos numa sociedade extremamente opressiva e segregadora. Mas vamos deixar o offtopic de lado, cada um com suas preferências...

edit.: não é preconceito, é o que as imagens e expressões representam.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida besta (grato a quem puder responder):

Eu fiz um pedido na HD e ainda está ''In Process'' e do lado do pedido aparece ''Reorder'', quando eu clico aparece os produtos que escolhi, mas será que posso adicionar ou remover os produtos e continuar com a mesma compra ou será gerada um novo pedido de compra?

Obrigado.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida besta (grato a quem puder responder):

Eu fiz um pedido e ainda está ''In Process'' e do lado do pedido aparece ''Reorder'', quando eu clico aparece os produtos que escolhi, mas será que posso adicionar ou remover os produtos e continuar com a mesma compra ou será gerada um novo pedido de compra?

Obrigado.

"reorder" é pra fazer outro pedido igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O argumento é sempre esse quando as expressões são analisadas excluídas de qualquer contextualização... Porém tem que se olhar as origens da expressão "white pride" que são neonazistas e pregavam a supremacia branca, enquanto o outro está relacionado a luta dos negros por direitos numa sociedade extremamente opressiva e segregadora. Mas vamos deixar o offtopic de lado, cada um com suas preferências...

edit.: não é preconceito, é o que as imagens e expressões representam.

Eu sei que é off topic...mas eu tive que parabeniza-lo pelo post.

Para não ficar totalmente off topic: E ESTE DÓLAR SUBINDO HEIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal!

Seguinte, na HD a compra ficaria assim:

Whey ON 4,5kg = $156.99 (DHL GlobalMail Standard+HD Care)

BCAA 1000 200caps = $18.00 (Qual shipping usar?)

Pagaria taxa no BCAA?

E qual a taxa que seria paga no whey? No começo do tópico li sobre 35% é isso mesmo? $156.99 + 35% = $211,94 = R$423,87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, pesquise e faça sua compra conforme a sua interpretacao lendo o topico, vc fica perguntando se vai ser taxado no bcaa, quanto sera a taxa do whey, por acaso somos nós que vamos te taxar? Nao tem regra, principalmente esse fim de ano que a dentuça vai querer dinheiro para o seu peru de natal, e esses seus calculos aí saiba que é so uma media..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal!

Seguinte, na HD a compra ficaria assim:

Whey ON 4,5kg = $156.99 (DHL GlobalMail Standard+HD Care)

BCAA 1000 200caps = $18.00 (Qual shipping usar?)

Pagaria taxa no BCAA?

E qual a taxa que seria paga no whey? No começo do tópico li sobre 35% é isso mesmo? $156.99 + 35% = $211,94 = R$423,87

Leia mais amigo e não se afobe para fazer seu pedido! EU particularmente faria 5 pedidos, 2 de Whey 2lbs+BCAA 200caps e 3 de Whey 2 bls.

edit.: e como falei, algumas páginas pra trás tem explicações BEM completas de qual é a REGRA para taxação. Isso não quer dizer que TODAS as taxações vão seguir a regra, mas qualquer contestação de taxação deve ser feita com base na regra, portanto, ela é válida.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...