Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Dessas promoções da HD acabei de fazer a compra de uma Glutamina 300g - Gaspari Nutrition! Veio com o Amino Last 420g Gaspari Nutrition de brinde!

Fiz a compra por um outro email, diferente do que já tenho cadastrado, e com outro cartão de crédito , para poder utilizar aquele cupom de $5 OFF. Saiu por 22,92 Doletas - Produtos e frete (Algo por volta de R$50,00).

Valeu demais, visto que estava querendo comprar uma glutamina! Agora é esperar...

EDIÇÃO: Engraçado que na página SPECIALS da HD fala que nessa promoção da Gaspari seria um Amino Last 10 servings, mas no carrinho informou um Amino Last 30 servings! Agora tô na dúvida!

Editado por Willian Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei acompanhar aonde a galera ta com costume de comprar, fiquei 20 min tentando descobrir qual loja é HD, não achei, fiquei frustado e comprei logo na BB ahahaha

Comprei 1 Ribose NOW 90 Tablets e 1 BCAA Optimum 1000 caps.

Com o frete (U$6,53) ficou U$ 38,93 tudo.

Vamos ver agora quanto tempo chega e se vai ser taxado

20 min e não pensou em olhar a página 1??? Ta serto...

Hmmmmm.... Errrrr... Mais ou menos, mais ou menos...

Pegar um whey 2lbs da ON, vem junto uma casein platinum... Nada mal...

Gostei dessa promo também! Tem 1 whey que vou pedir pra uma mina da academia, um camarada falou que ia querer 2 e outro 3! hehehehe se der certo, só de amostra vou ter caseina pra 1 mês! hehehehe Guardar pros dias que não to com paciência de comer a noite! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20 minutos e não conseguiu localizar uma página nesse mesmo tópico com a relação dos nomes das lojas que utilizam para compras ? Sei...

@Edit

BB = 99.99% de ser taxado

20 min e não pensou em olhar a página 1??? Ta serto...

Gostei dessa promo também! Tem 1 whey que vou pedir pra uma mina da academia, um camarada falou que ia querer 2 e outro 3! hehehehe se der certo, só de amostra vou ter caseina pra 1 mês! hehehehe Guardar pros dias que não to com paciência de comer a noite! =P

Juro que eu li varias paginas desse tópico e nao tinha encontrado... agora que eu voltei com mais atençao eu achei o site... Mas dane-se né? Postei sobre a minha compra e o site esperando algum comentario sobre tais, e nao comentario sobre eu não ter achado o site ...

Uma pena saber que 99,99% de chance de ser taxado, tomara que eu seja esse 0,01! hehehe

Os produtos dessas promoções da HD custam durar até o final ou geralmente acaba antes do fim do mês?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SDS - The best!

 

Já fiz isso aqui hoje!  :oneeyed01:

Também fiz! :(

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

 

To com medo de entrar nessa maldição dos assaults, mas vou tentar! HAHAHA, quem arrisca não petisca..

A maldição já tá quase acabando! Do jeito Ki tão frakinhas essas promos eh ir de assault dnovo

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Juro que eu li varias paginas desse tópico e nao tinha encontrado... agora que eu voltei com mais atençao eu achei o site... Mas dane-se né? Postei sobre a minha compra e o site esperando algum comentario sobre tais, e nao comentario sobre eu não ter achado o site ...

 

Uma pena saber que 99,99% de chance de ser taxado, tomara que eu seja esse 0,01! hehehe

 

Os produtos dessas promoções da HD custam durar até o final ou geralmente acaba antes do fim do mês?

 

valeu

Geralmente alguns começam a ficar sem estoque, é bom garantir agora no começo. BB não acho que chega a 99% como falaram mas eu diria que uns 60%. Como tua compra é pequena é capaz de passar.

Sent from my XT910 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...