Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Chegando Novembro.. Vamos ver as promoções...

@Off : Tomei o sample do C4, achei bom, da aquela formigada e um pump legal tbm, sem contar na vasodilatação não sei se foi da minha cabeça.

Esperar meu assault chegar e ver no que da..

Teu rastreamento dakela encomenda com problema no rastreamento atualizou, pela lá teu código CL!!! A DHL agora parece ki tá corrigindo mais rápido a questão dos códigos fantasmas!!

tem que pegar tudo esses caras e enfiar uma vara gigante dentro do cu deles até sair pela boca mermão

tacar fogo e apagar na porrada

tomar no cu cara, tomar no cu mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tão de brincadeira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando.

HD

Frete: DHL

Data da compra:10/10/2013

Data da Shippagem: 16/10/2013 (naquela agilidade típica)

Data da Entrega:31/10/2013 (mais uma visita do querido amigo FLASH)

Destino: Meio da mata Amazônica!!!

Produto: Optimum Nutrition, Melatonin 100 Tablets Preço Declarado: 20%

Descrição do Produto: Genérica (produto natural...) (graças a meu bom Deus) Samples: NO

TAXA: fica pra próxima DILMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O saco evita taxação, por fazer menos volume... já chegou um pra mim do jeitinho que vc falou, meio amassado e "empoeirado" em volta... Mas a culpa não é da SDS não, é do Correio que carrega a porra dos pacote como se fosse bola, arremessando, chutando..... E quanto a prejudicar o produto, é claro que não! No máximo perdeu 1g ou 2.....

edit.: foda é como o No-shotgun do FBO que pegou umidade, chegou todo empedrado e com cheiro forte... aí é embaçado, vc não sabe qual tipo de umidade entrou lá pra dentro, se a ação com a água/umidade já não desfez algumas ligações químicas necessárias para o bom funcionamento do produto e tal....

Teve um video no youtube de unbox, e o cara recebeu acho que umas 8 encomendas todas vieram 1 whey e todos amassados. Mas foi como o disfr falou, a culpa não é da SDS e sim dos correios, eu recebi já 3 encomendas em sacos e nenhuma delas amassadas.

Você não lembra um video feito de dentro do correios com os Malditos funcionarios tacando e chutando as mercadorias ?

Da só uma olhada.

http://www.youtube.com/watch?v=vt11CDhZbLo

Opa!

Tenho um desses shipado dia 16/10 acho que semana que vem pinta por aqui...

Tomara que não venha amaçado... =\

Realmente tô reclamando de boca cheia, são minhas primeiras compras e não fui taxado em nenhuma das duas, mais eu sei q a Loja não tem nada a ver, até pq ficaria feio pra eles mandarem um produto nesse estado, a culpa é dos incompetentes q não valorizam o emprego q tem e age dessa forma como no video.. bom fazer o q né? só esperar minhas melatoninas e minha Creatina da HD... e vamo q vamo agradeço as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele momento que vc abre o e-correios/muambator só pra ver se ele está checando automático mesmo.... :handlebars:

Realmente tô reclamando de boca cheia, são minhas primeiras compras e não fui taxado em nenhuma das duas, mais eu sei q a Loja não tem nada a ver, até pq ficaria feio pra eles mandarem um produto nesse estado, a culpa é dos incompetentes q não valorizam o emprego q tem e age dessa forma como no video.. bom fazer o q né? só esperar minhas melatoninas e minha Creatina da HD... e vamo q vamo agradeço as respostas...

É, lembrei de outra também: o sakuraba recebeu um Optimen com o pote BEEEM amassado, se vc voltar algumas páginas vai ver as fotos que ele postou... Ali com certeza espremeu alguns tablets, que segundo a galera já são ruins de engolir, imagina "em pó"... hehehehe Ele ia entrar em contato com o site, mas não sei o que deu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...